Pov Lívia
Estranhei quando Karol nós trouxe para a favela, nunca tinha pisado em uma, Karol sim, ela ja tinha vindo algumas vezes com Débora, uma amiga que ela fez pela internet. Nos disse que ia para uma festa com ela, e quando voltou para nos contar os babados, disse que tinha ido a favela, para baile funk, e que era super legal, depois disso ela foi algumas outras vezes, e também fez algumas outras amigas, como Kamilly e Kaylline. E nesta sexta-feira ela nos vem convidando para uma festa, achei que fosse alguma balada qualquer, mas ela veio com um papo de baile funk e aqui estamos na mesma favela que ela vinha com suas outras amigas, Débora também é da Zona sul, nunca a conheci, mas Karol gosta muito dela.
Depois que subimos ao camarote um dos seguranças de Koringa me olhava muito e mordia os lábios, como se fosse um cachorro olhando para um prato de bife. Koringa gostou de Mandy ou melhor de seu corpo, ficava a olhando de cima a baixo na maior cara de pau, mesmo ja tendo uma namorada eu acho, pois uma garota que sentou em seu colo olhava para Mandy com um olhar matador.
Depois que voltamos e fomos a área vip, começamos a beber todas, e quando fui reparar Karol já não estava mais entre nós, Mandy dançava com um copo de Askov na mão, enquanto eu me sentei no bar e pedi vodka para beber, o bar men coloca o copo sobre a mesa e quando eu ia toca-lo alguem o pega e o toma devolvendo o copo vazio a mesa, me viro de costas já reclamando.
-Eei! Isso era para mim! - me deparo com aquele mesmo segurança que me olhava no camarote, e agora o vendo de perto ele parece muito maior do que era
-Voce pode tomar toda a bebida do mundo princesa, não se preocupe -ele acena para o bar men que lhe entrega a garrafa de vodka e ele me da -aqui sua delicia todinha sua
-Obrigada -pego e sorrio fraco me virando de costas para ele, e tomo um gole da bebida, na doce desilusão que ele iria me deixar em paz
-Vamos subir la para o camarote, tem várias bebidas la, e posso te preparar varios drinks - diz em meu ouvido me fazendo arrepiar toda com sua voz grossa
-estou bem aqui obrigada -digo sentindo minha voz falhar
-Eu sei que você quer subir - diz pegando em minha mão e me puxando, me fazendo descer da cadeira e me olhando seriamente
Eu apenas concordo e ele me conduz ate o camarote, ficamos em uma espécie de sacada, ele prepara um drink para mim e outro para ele, eu tomo em silêncio, enquanto ele falava, estava um pouco nervosa entao nem prestava atenção, até que sinto ele se aproximar mais de mim e me puxar pela cintura colando nossos corpos e me beijando, sua outra mao vai a minha nuca, aprofundando mais o beijo o deixando casa vez mais feroz, sua mão que antes estava na minha cintura, desce em direção a minha bunda e a aperta com força , meu corpo se arrepia todo na hora.
Ele me leva para dentro do camarote de volta ja tirando minhas roupas, e bom vocês ja sabem o que aconteceu não é mesmo, sim eu transei com um cara que não sei nem o nome, na primeira vez em que fui a um baile funk, e sabe o que era o pior? Eu era virgem ainda! E bom, não foi o que eu esperava, gostaria que tivesse sido com alguém especial e de uma forma mais delicada e não do jeito que foi, ele não sabia q eu era virgem então ja foi logo metendo tudo grosseiramente, resumindo foi deplorável. Essa foi a primeira e última vez que piso em uma favela, e espero nunca mais ver esse tal segurança que até hoje nao sei o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Síndrome do Estocolmo
RomanceSinopse Síndrome do Estocolmo Copacabana e Favela da Rocinha, dois mundos completamente distintos. A patricinha filha de um renomado empresário, e o chefe de uma das piores e mais procuradas quadrilha de tráfico do Rio de Janeiro Uma garota a procu...