point of view

202 18 12
                                    

Selena Gomez's Point of View 

O que estava acontecendo? Quem será que está enviando essas mensagens? Eu até cogitei ser Dylan, o idiota do meu ex, querendo fazer graça, isso é bem do seu feitio. Mas descartei essa ideia assim que recebi a última mensagem do desconhecido. Ele não pareceu ter gostado de ser confundido pelo meu ex, mesmo eu não fazendo ideia de quem seja ele. Talvez o Carl da recepção? Fiquei sabendo que ele anda falando de mim com os seguranças internos. Não vou descartar essa ideia até que me provem o contrário. Tem também a Florence do térreo, descobri que ela tinha uma queda por mim mês passado. Uma ruiva muito bonita para ser mais clara.

Já era quase 15h e eu ainda não tinha levado o café da tarde para o chefe. Bieber é um homem de 26 anos com o humor de 60. E a tarefa de o aturar de agora em diante é minha, como sua secretária tenho que atender á todos os seus pedidos, mesmo eles sendo em cima da hora. Sem contar que parece que Bieber tá sempre querendo descontar suas frustrações em mim. Sério, se ele não gosta de mim ou do meu trabalho, então por que ele a dois meses atrás trocou o cargo da sua ex secretária com o meu. Era ótimo meu trabalho de entregar papéis em todas as salas, mesmo não sendo nada de mais, pelo menos eu e ele não precisaria nos ver 12h por dia.

BIP.BIP.BIP

Justin pareceu perceber minha demora. Talvez eu devesse largar um pouco meus pensamentos.

‒ Já estou indo senhor Bieber. ‒ Falei enquanto pegava meu cartão em cima da mesa. ‒ Em cinco minutos estarei ai.

É pra já Srt. Gomez. Não tolerarei mais atrasos. ‒ Parecia um anjo com essa voz rouca e serena, mas o que as pessoas não sabiam é que essa carinha e voz não me enganava. Isso era o próprio diabo.

‒ Okay senhor Bieber. ‒ Suspirei assim que desliguei o telefone. Logo de seguida saindo em disparada da minha sala.

Eu ainda não sei o que fiz pra merecer tanto mau humor vindo do capeta vestido de anjo. Será que eu pequei tanto em vidas passadas? Tá ai a dúvida. 

Mais tarde não posso me esquecer de fala com Brad, ele disse que tinha assuntos sérios a tratar comigo? Será que Bieber iria me demitir. Esses tipos de coisa o Chefe sempre trata com o Brad.

Agora me encontrava em frente a porta do Bieber, a maior sala que temos aqui na Bieber's Team, perdendo apenas para a sala de reunião no final do corredor.

Bati a porta ouvindo um entre extremamente sério.

‒ A senhorita tem que cuidar mais seus horário, se possível imprimi  vários de seus horários e espalhe pela sua sala. ‒ Seu jeito indiferente de se dirigir a mim era o que mais me tirava do sério.

‒ Desculpe senhor Bieber, não acontecerá novamente. ‒ Tentei manter meu tom de voz normal para que ele não perceba minha má vontade de estar escutando isso.

‒ Claro que não, sua sala não serve apenas para estar de conversa com os colegas de trabalhos. ‒ Dessa vez o mesmo falou sério. Será que o desconhecido falou alguma coisa para o Bieber? O que esse louco tá querendo? Me deixar sem emprego? Só pode.

‒ Desculpe novamente, não acontecerá novamente. ‒ Dessa vez não consegui esconder muito o tom da minha voz. Bieber arqueou as sobrancelhas. ‒ É só isso senhor Bieber? ‒ Tossi pra disfarçar.

‒ É sim, pode se retirar. ‒ Falou voltando a olhar para seu computador. Deixei seu copo de café em cima da mesa virando-me para me retira. Senti algo queimando minhas costas, não, não era o sol que entrava pela fresta da janela. Olhei pra trás vendo os olhos do Justin mirarem diretamente em minha bunda. Que? O mesmo percebendo que eu vi tentou disfarçar voltando a olhar para o computador. ‒ Tchau senhorita Gomez.

É um chato mesmo, quem aguenta o dia todo aturar uma pessoa assim? Isso mesmo, eu mesma. Fazer o que, trabalho é trabalho.

N/A: meus amores, primeiro pov de muito, como eu falei terá tudo e um pouco mais.

Social Network (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora