----- Quebra do Tempo -----
Juliano (Jazz) pov's
Estava conversando com a Camille, quando ela começa a ficar envergonhada... apesar de eu não saber o motivo...
- Hã... tá tudo bem, Camille? - Pergunto
- Ah... - Então ela começa a aproximar e me beija
Percebo que ela fica corada, mas... mas nada JazzGhost!
Então me separo dela, e ela fica muito vermelha.
- D-desculpa... Me desculpa... - Disse a Camille chorando
- Ah... calma Camille! - Digo
----- Quebra do Tempo -----
Estava na frente da porta de meu apartamento, pensando se iria ter coragem de abrir aquela porta...
Então abro devagar a porta e vejo a Cherry analisando seu celular, ela parecia estar chorando...
Chego mais perto dela.- Ta tudo bem, mor? - Pergunto preocupado
- Hã?! Jazz... você acha que está tudo bem?! - Então ela começa a chorar
- Mor, o que foi? - Pergunto mais preocupado
Sento de seu lado e a encaro preocupado
- Não está nada bem, Juliano! Depois de ver isso... você acha que ainda estou bem?! - Disse ela me dando seu celular
Pego seu celular, e confuso, analiso uma foto que estava aberta.
Era uma foto da Camille me beijando! Mas...Quem mandou isso?
- Quem mandou isso? - Pergunto já nervoso (Não de bravo)
- Número desconhecido... - Ela chora mais, estava se caindo no seus profundos sentimentos - E-eu não estou acreditando que você fez isso comigo, Jazz... com a Camille! Umas das minhas melhores amigas! Vocês dois?! Vocês que foram os que me deram mais apoio junto de Lydia. Vocês que me fizeram rir, enquanto chorava sem parar. Vocês que me ajudaram a não me matar, nos momentos mais difíceis... V-vocês... Vocês que me ajudaram a esquecer de tudo que eu passei, assim vivendo momentos melhores com vocês! Vocês que me colocaram um chão, aonde era apenas um espaço vazio... - Ela suspira - E que agora foi destruído pelos mesmos...
Não havia o que comentar, eu havia destruído ela por dentro...
Então ela começa a chorar, e logo sai do apartamento correndo...O que eu irei fazer agora? A pessoa que eu mais amo... está sendo destruída aos poucos, por mim mesmo!
- O-o que eu... fiz? - Pergunto para mim mesmo olhando para o celular de Cherry, que por acaso ela acabou esquecendo comigo
Crystal pov's
Estava conversando por mensagens com o Pac, sobre o Mike...
Mensagem On
PacTarik: Cê vai me ajudar?
Crystal_rar: Vou... é cada coisa que eu tenho que fazer! ;-;
PacTarik: Rs. Para de frescura, Crystal!
Crystal_rar: Ta. Que dia?
PacTarik: Amanhã!
Mensagem Off
Ketty pov's
Ah Sabrina me mandou algumas mensagem, mas como não respondi, ela parou de enviar...
Ver minha única e melhor amiga, sem nos conversamos... isso pra mim é demais... eu... só queria que ela percebesse que o Caue não vai ceder... mas ela não percebe isso! Ela tenta e tenta... apesar de ter fracassado trezentas vezes!----- Quebra do Tempo -----
Estava andando pelo parque, e me sento no banco mais perto de mim...
Sinto ver meu sentimentos voltarem e então, sem pensar começo a chorar... ali mesmo... naquele pequeno bancoMikhael (Mike) pov's
Eu estava no parque... Pac tinha me chamado...
Ele sumiu por algumas horas e me mandou mensagens pra eu lhe encontrar aqui!
Vou andando pelo parque, até que vejo a... Ketty?! Chorando em um pequeno banco.
Vou mais perto dela...Mas... por que me importar com ela? Ela não se importou com meus sentimentos, logo depois que o Pac separou... por causa dela!
Mas... talvez ela precisa de ajuda... eu precisei de ajuda, e estou melhor...Sento ao seu lado e encaro, ela não percebe, e eu a chamo.
- Hã... Ketty?... - Pergunto
Ela olha rapidamente para os lados, e me vê.
A mesma limpa suas lágrimas e pega suas coisas, pronta pra sair dali- Ei... calma ae! - Digo segurando seu braço (segurando sem fazer força)
- Me deixa! Eu só quero ficar sozinha! - Disse ela que logo começa a chorar
- Ei Ketty... calma, só me fala o que aconteceu. - Digo soltando-a
Ela senta no banco que estava...
- Ah Sabrina... ela é minha única amiga... e por minha causa, eu e ela nos separamos... - Disse ela chorando
Então ela me abraça, eu assusto por essa ação, e lhe encaro.
Ela estava me abraçando, enquanto chorava sem parar.
Então volto a olhar pra frente, e vejo o Pac... a me olhar sem reação, apesar de estar preste a chorar...-----------------------------------------------
Eae gente! Muito obrigada pelos 200 visualizações, eu sei que eu falo sempre "obrigada", mas eu não tenho reação, por que se eu fosse descrever minha alegria por essa segunda temporada... eu iria escrever uma Wikipedia!
É eu sei... eu acabei com 3 casais... (apesar da Lydia e do Authentic terem voltado...)
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores e Confusões | Malepok | Baixakase
FanfictionEssa é a Segunda Temporada de Amizades ou Amores?! | Malepok | Baixakase! Se você não leu a Primeira Temporada, leia pra entender! E pra quem já leu: Seja Bem Vindo! Para aventuras entre esse Shipps novamente! Obrigada por todos vocês que acom...