Com dois meses de caso com Carlos, precisei mudar de cidade devido ao trabalho. Tive certeza que isso iria prejudicar minha relação com ele, mas quando é amor de verdade, nem a distância, nada nem ninguém tem a capacidade de impedir um grande sentimento. Mesmo longe, em meio à reuniões, viagens e tudo mais na empresa, que fazia com que eu tivesse menos tempo para ele, a gente sempre dava um jeito de tá em contato. E sempre que possível ele ia encontrar comigo.
Carlos trabalha com tecidos, e sendo assim, vez ou outra ele precisa fazer alguma viagem para assinar algum documento de compra e venda, de transportadora e tal.
Carlos estava com uma viagem marcada fora da cidade também. Ele comunicou Laura, disse que iria passar quatro dias viajando, mas o que ela não sabia era que dois desses quatro dias, ele iria passar comigo. Na verdade nem eu sabia. Ele chegou de surpresa, e ainda assim disse que só estava de passagem, mas as horas foram passando e Carlos não foi embora. Quando anoiteceu, ele contou:
- Carlos, já está ficando tarde.
- Quer que eu vá embora ?
- Você sabe que não. Mas você precisa ir, não é mesmo?
- Na verdade não.
- Como assim ?
- Vou ficar com você essa noite, se você permitir óbvio.
- Mas por que ? E você vai perder a palestra da sua empresa ?
- Não tem palestra nenhuma Amanda - assumiu ele
- Mas ... - fiquei sem entender
- Foi só uma desculpa que dei para Laura, para poder vim ver você. Já resolvi meus problemas com a empresa. Hoje e amanhã sou todo seu. - explica ele
- Sério? - perguntei ainda sem acreditar
- Uhum
Quando ele disse aquilo meu coração pulou de alegria, não só meu coração, mas eu também. Pulei em seus braços e lhe beijei. Meu sorriso estava de uma orelha a outra. Eu não conseguia esconder minha alegria naquele momento. Eu estava animada assim porque nunca havíamos passado uma noite inteira juntos. Mas Carlos é incrível. Ele realiza minhas fantasias e meus desejos. E passar uma noite toda ao seu lado, é um dos meus desejos. Essa noite ele não tem hora pra ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Túnel 🌼 EM REVISÃO
Romance#3 em Pesadelo (26/08/18) #3 em Carlos (21/08/18) #4 em Amanda (21/08/18) #4 em Pesadelo (21/08/18) #8 Melhoresdowattpad #41 Literaturafeminina Ela era uma garota desacreditada do amor. Cresceu e deixou de acreditar em contos de fadas e no tal do pr...