[[A Fairy Tail está em meio a uma guerra contra a Tártaros, uma Guild das Trevas. Em meio a tantas batalhas, Natsu, Lucy, e Juvia são atingidos por uma magia negra de água, deixando Gajeel como unica esperança para salva-los. Só que agora, Levy é a única opção de salvar Gajeel.]]
Eu ouvi... Juro que ouvi a voz do Gajeel. A ouvi antes que está água negra viesse por todos os lados, me pegando desprevenida. Inundando tudo, ela era negra, densa; algo maligno havia nela. Não podia ser qualquer tipo de água. Parecia ser algum tipo de magia. Mas não podia ser a da Juvia.
Tento manter o ar que eu consegui segurar. Com a força da correnteza da água que me atingiu fui levada a outro lugar. Apesar da água, consigo ouvir alguns barulhos abafados por ela. Algo se quebrando, e não parecia ser pequeno ou leve.
Identifico, não muito longe de onde eu estava, uma movimentação a mais na água. Com a escuridão, não vejo muito alem de rápidos fleches. Decido arriscar, e tentar nadar na direção deles.
Consigo enxergar a silhueta grotesca de uma pessoa, ou alguma besta. Tinha escamas, e a cara era uma mistura de peixe com tubarão. Deveria ser mais um dos caras da Tártaros.Os fleches de sombra que vi, identifico que era Gajeel. Era ele. A voz.. Era ele. Ele estava bem. Por enquanto.
Gajeel lutava com a besta, que tanto desferia como recebia ataques. Gajeel estava em desvantagem. Á água densa tinha cara de ser da besta. Isso não era bom.
Pelo canto do olho avisto Lucy. Ela flutuava na água densa. Com dificuldade em nadar, e ao mesmo tempo manter o ar preso em meus pulmões, que começaram a arder com a força que eu fazia para mantê-los cheios. Balanço-a pelos ombros. Estava desacordada. Será que engoliu muita água?! Fico angustiada em vê-la assim.
Natsu não estava muito longe dali. Encontrava-se no mesmo estado. Flutuando sem rumo na água, desacordado. Não era comum de se vê-lo assim, tão vulnerável. Isso era preocupante. Vejo as madeixas azuladas parecidas com as minhas. Juvia! A água conseguiu atingi-la?! Como?! Sua magia é de água, acho que não teria como ela ser pega tão facilmente, e se afogar nela.. A não ser, que de fato, a água fosse uma magia. Magia negra.
Escuto mais um impacto.
Olho para trás.
Essa não.. Não não... Gajeel!
Ele parece ter sido atingido com muita força agora. Vejo o flutuando sem rumo na água. Ele não se mexia. Seu corpo se perdia junto à escuridão da água, mas consigo ver de relance as bolhas de ar escaparem de sua boca.
Começo a nadar em sua direção.
Começo a me lembrar de muitos momentos em que ele me salvou. Lembro-me das inúmeras vezes que eu tive que bater nele com um livro para que parasse de me importunar enquanto eu tentava ler. Das idiotices que vive fazendo quando arranjada briga com o Natsu. De quantas vezes tive que ajudar a cuidar de um ferimento que causou em uma briga, já que às vezes parece que sua teimosia é maior que seu ego. Quantas vezes tive que aguenta-lo cantar?! As varias vezes que ele adorava me irritar por causa da minha estatura baixa, apoiando o braço em minha cabeça; puxando minhas bochechas; beliscando meus braços.. Sempre me irritando. È difícil acreditar que eu o conheci da forma mais medonha possível. Quando ele fazia parte da Phantom Lord, ele atacou a mim, ao Jet e ao Droy, nos prendeu em uma arvore, para que ficássemos a mostra para todos. Para todos saberem que eles tinham mais poder que alguém da Fairy Tail. Mas agora ele é diferente. Defende seus amigos. Pode ser ignorante certos momentos, mas esse é o jeito dele. E ele sabe, agora, o valor da amizade, de ter uma família.
Não sei se o cara da Tártaros me viu, ou está me ignorando, mas continuo.
Seguro seu rosto. Apenas de vê-lo assim, perdendo a consciência, sinto meu peito apertar. Aproximo meus lábios das do Gajeel. Deixo que o ar de meus pulmões escape para os dele.
Por favor, Gajeel.. Não morra. Só você pode nos salvar agora.
Se um dia eu pensei que beijaria alguém, não era dessa forma. Não é um beijo, mas senti algo próximo a isso.
Ah.. como ele vai me xingar depois que tudo ficar bem de novo! Já sei muito bem o discurso que vai fazer... Chamando-me de idiota por ter feito isso. Vai me beliscar e ficar reclamando nos meus ouvidos. Dizendo que eu poderia ter morrido. Isso se eu de fato não morrer.
Quando percebo que sua consciência voltava, e seus olhos abriram, sei que pelo menos desta vez fiz algo certo. Que o salvei. Dei-lhe mais uma chance de lutar,e ganhar a luta. Salvar a Lucy, a Juvia, e o Natsu.
Solto seu rosto. Pela força que busco o ar, acabo engolindo a água negra, que desce como acido por minha garganta. Na hora sinto meu corpo ficar dormente, e já não consigo mover um dedo.
Eu o salvei.. Ao menos desta vez, eu pude ser útil para ele. E não me arrependo.
Enquanto estou afundando com o peso do meu próprio corpo, consigo ouvir o inimigo se aproximando com raiva. Mesmo se eu quisesse desviar eu não teria forças o suficiente. Acho que era isso...
Sinto uma mão se agarrando a mim. Minha visão já está embaçada, não consigo ver nada alem de borrões e a escuridão. A mão me segura com tamanha firmeza, me puxando para próximo ao corpo. Consigo vagamente escutar o som de um coração acelerado. Sei que não é o meu, pois o meu parece estar parando na verdade.
Sinto o calor do corpo, e de alguma forma eu o identifico. Sei que era ele, e que assim como acabei de fazer por ele, e como ele fez inúmeras vezes ele fez por mim; ele me salvou. Era ele.
Gajeel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao menos desta vez...
Romance"Gajeel podia ser muitas coisas; arrogante, encrenqueiro, com um ego maior que a teimosia. Mas naquele momento ele era o único que podia salvar a todos, incluindo a mim. Eu podia estar prestes a morrer, mas ao menos desta vez.. Eu faria uma coisa ce...