Olá meus leitores lindos! Tudo bem?
Pois é, acho que o mosquito do Romance me picou e agora estou aqui, trazendo mais um romance para vocês.
"Mas Nat, cadê o Terror? Cadê o sangue? Cadê os demônios?"
Calma, pequeno gafanhoto, continuo escrevendo terror e suspense, mas estou descobrindo que também estou gostando de escrever romance. É um desafio, e qualquer desafio é bem vindo.
Eeeeeee, essa história também não é totalmente água com açúcar, sessão da tarde. vai ser um drama, por tanto vai ter seu lado tenso também, bem meu estilo.
Essa história, "Escrito no Gelo" me surgiu semanas atrás e eu não consegui tirar da cabeça, então eu tive que escrever. Eu gosto da ideia de dois estranhos ajudando um ao outro a superar suas dores e por que não, poder até se apaixonarem pelo caminho?
Eu estou super animada e gostaria de convidar você leitor a se emocionar com essa história.
Mas antes, que tal conhecer os personagens dessa trama?
Charlie Dixon (Natalie Portman) é uma jovem escritora de sucesso que de repente se vê com bloqueio de escritor. O prazo para entregar seu próximo livro está chegando e buscando inspiração, ela viaja para o Alasca, onde ela conhece Jonathan Foster, um misterioso homem por quem ela vai se apaixonar perdidamente. Mas ela será capaz de curar as cicatrizes no coração dele?
Jonathan Foster (Richard Armitage) foi um homem feliz um dia, mas tudo mudou depois de um terrível acidente de carro no qual ele perdeu sua esposa Carol. Depois do acidente, ele se tornou um homem triste e amargo e vive sozinho e recluso em sua cabana, carregando no rosto as cicatrizes, marcas que não o deixavam esquecer que ele havia sobrevivido e Carol não. Tudo muda, no entanto, com a chegada de Charlie, que aos poucos vai quebrando as paredes que ele havia construído em volta de si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrito no Gelo
RomanceCharlie Dixon é uma jovem escritora de sucesso, seus livros estão entre os mais vendidos do país e viver de sua escrita é um sonho se tornando realidade. Mas o que fazer quando de repente ela tem um bloqueio e não consegue mais escrever? Não seria t...