Cap:1

3 1 0
                                    

S/N: JaeBum NÃO!!- Foram as últimas palavras que eu disse a ele antes de ver oque o mesmo estava prestes a fazer.

Flashback on:

Eu estava chegando em casa quando ouvi o som de algo, abro a porta e me assusto com a cena que vi.

JaeBum estava sentado no chão,chorando no meio de toda aquela bagunça. Estava tudo quebrado, estava a maior zona.

Ao ver tudo aquilo solto tudo que tinha em mãos e corro até ele.
S/N: JaeBum,oque aconteceu? Oque tá fazendo no meu apartamento?- Eu pergunto a ele, mas o mesmo permanece calado e puxando cada vez mais as mangas do seu casaco.
S/N: Aí não. Eu não acredito.- Digo já chorando - Por quê fez isso JaeBum? Por quê voltou a se cortar?-Falei pra ele que já estava soluçando de tanto chorar e eu não estava muito diferente.
JaeBum: Eu não sei S/N, eu cheguei aqui e lembrei de quando vc era minha, lembrei de quando nós nos divertimos aqui. Isso tudo acabou. Pra sempre. Me perdoa S/N pfv.-Ele disse fazendo eu me acabar em choro.
S/N: Vem.- Disse ajudando ele a se levantar- Tome um banho e descanse, você precisa.- Eu falei e assim ele fez enquanto eu arrumava tudo.

Eu estava me acabando de chorar, meu ex namorado estava no meu apartamento, com os pulsos cortados e implorando o meu perdão por algo que não foi nem ele que cometeu.

JaeBum ainda estava dormindo, qnd eu entrei para tomar banho.

Saio do banho e não encontro JaeBum em lugar nenhum fui ver na sacada e não o achei. Subi até o terraço e lá estava ele.

S/N: JaeBum NÃO!!- Foram as últimas palavras que eu disse a ele antes de ver oque o mesmo estava prestes a fazer. Ele se vira e diz.
JaeBum: Não dá S/N, eu te magoei e te perdi. Eu preciso de você, não aguento mais.- Ele diz já chorando.
S/N: JaeBum... EU TE AMO!- Digo fazendo ele correr até mim.

Continua?

Only You- GOT7- JaeBumOnde histórias criam vida. Descubra agora