Cap: 2

4 1 0
                                    

JaeBum veio até mim e me deu um beijo. No começo eu me assustei mas acabei cedendo

S/N: Vamos, vamo entrar. - Falei puxando ele pra dentro.

Quando percebi já estavamos no quarto e... Imaginem oque quiser.

[...]

Acordei, fiz minhas higienes matinais e fui preparar o café, pois JaeBum ainda estava dormindo. Estava cortando as frutas no balcão, quando senti duas mãos em minha cintura, me virei e deu um selinho em JaeBum e continuei cortando as frutas, enquanto ele fazia suas higienes.

S/N: O café tá pronto! - Disse pondo as xícaras na mesa. Percebi que Jae não me ouviu, então, resolvi o chamar novamente. - Jae! Oque tá fazendo?O café ta na...- Parei na porta do quarto quando vi ele olhando uma foto minha e dele de quando namorávamos .

JaeBum: Você guardou isso esse tempo todo? - Disse apontando para a foto.

S/N: Ta bom vamos comer - Disse adentrando o quarto e indo até ele e o empurrando para fora do quarto.

JaeBum: Eu sabia. Voce me ama. - Disse rindo, em um tom engraçado.

S/N: Cala a boca. Vamos comer!

Terminamos de comer e eu fui trabalhar e ele foi para casa.

Trabalho como fotografa em uma das melhores empresas jornalisticas da Córeia a dois anos. Tenho o melhor chefe do mundo. Meu pai se mudou para a Córeia por conta de ter sido promovido no emprego e tals. Minha mãe morreu logo quando nasci e meu pai se casou novamente com a mãe de JaeBum assim que me mudei para cá, as cinco anos. Foi quando terminei os estudos e me formei na faculdade de fotografia e consegui um emprego. Conheci JaeBum quando meu pai se casou com sua mãe e então viramos melhores amigos. 6 meses depois Jae confessou que tinha uma certa atração por mim , foi aí que começou a nossa história. Jae teve que ir estudar no exterior dois anos depois e isso acabou acabando com a nossa relação.

Sai do trabalho e fui jantar em um restaurante perto de casa, pois, fazer comida não estava na minha agenda. Cheguei em casa e me joguei no sofá e fiquei assistindo alguns programas que estavam passando na hora.

Acordei já estava estava escuro e liguei para Jae vir até minha casa. Depois de 2o minutos o mesmo chega.

S/N: Vamos ver um filme? - Disse me sentando no sofá e pondo minhas pernas em seu colo.

Jae: Ta bom. Podiamos assistir a um filme brasileiro, você nunca me mostrou um

S/N: PODE SER.. - Gritei da cozinha.

Ding Dong

Jae: Eu atendo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Only You- GOT7- JaeBumOnde histórias criam vida. Descubra agora