Adoção

97 1 0
                                    


Sun Hee ON

Hoje é um dia muito especial para todos, menos pra mim, é como qualquer outro dia, afinal nunca sou adotada.

(...)

A diretora mandou nós, nos arrumar porque os visitantes que iriam vir adotar uma de nós já estava chegando, então botamos o uniforme do orfanato e fomos pra sala onde eles iriam escolher uma de nós.

uniforme do orfanato:

-xx: Não sei porque você ainda tenta ser adotada, não entendeu ainda que ninguém te quer?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-xx: Não sei porque você ainda tenta ser adotada, não entendeu ainda que ninguém te quer?

-xx: A lerdeza dela é tanta que ela não consegue nem intender isso- começaram a rir de mim, e então eu sai correndo para os dormitórios-

Sun Hee: Eu nem queria ser adotada mesmo- Falei sozinha, para mim mesma, já chorando.-

O tempo foi passado e acho que eles já devem estar ai, perdi a noção do tempo depois que vim para os dormitórios, acho que de tanto chorar acabei dormindo.

Sun Hee OFF

Jung KooK ON

Nós já estamos no orfanato, e olha, me surpreendi, tem cada menina aqui que meu deus, pena que o uniforme delas é comprido e não da pra ver nada, mas já me interessei por uma, mas todos tem que concordar, afinal ela vai ser de todos né.

Jin: Uma pergunta diretora, não eram 14 meninas?

Diretora: Mas são, a outra deve estar no quarto, quer que eu vá chama-la?

Jin: Não precisa, nós vamos ver ela lá, aproveitamos e conhecemos o local.

Diretora: esta bem, é só seguir reto, e ir olhando as indicações nas plaquinhas coladas nas paredes.

Apos isso, eu e os meninos fomos atrás, dessa tal menina, já não gostei dela, ela que tem que vir até nós e não nós até ela.

Achamos o tal quarto da menina e entramos, quando entramos vimos uma menina encolhida na cama, chegamos mais perto e pudemos ver que ela era linda

Tae: Uou essa vale a pena, botou no chinelo todas as outras- Falou o Tae olhando maliciosamente para a menina de rosto delicado e ingenuo-

J-hope: Nem precisa me perguntar nada, é essa aqui mesmo -Todos concordaram-

Não posso negar ela é linda, e alem disso gostosa, mal posso esperar pra quando tiver ela só para mim.

Jung Kook OFF

RM ON

RM: Diretora nós já tomamos nossa decisão, é a menina do quarto, nós não falamos com ela, porque estava dormindo, mas nós nos encantamos por ela assim que a vimos.

Diretora: Então vocês vão adotar a Sun Hee, bom eu vou acordar ela pra ela arrumar as coisas dela, podem ir indo no escritório, para nós arrumar os documentos e as papeladas de adoção.

RM: Ok, e diga a ela pra que não demore, estamos com voo marcado e temos horário.

Eu e os meninos, nos encantamos por ela, agora é só arrumar a papelada e pronto, vamos embora com a nossa menina.

RM OFF

Sun Hee ON

Acordo com a diretora ao meu lado me sacudindo, dizendo para mim arrumar minhas malas que eu fui adotada, fiquei tão feliz, eu finalmente ia ter uma família, ia ser feliz.

Arrumei tudo bem rapidinho, e não podia esquecer do meu ursinho afinal, ele é meu filhinho, fui ao encontro dos meus novos pais, ou melhor dizendo dos garotos que seriam meus pais.

xx: Oi pequena, eu me chamo Jin, e esses são: RM, Suga, J-hope,  jimin, Tae, e Kook, agora que nos conhece, se apresente para nós e vamos, porque temos horário.

Sun Hee: Eu me chamo Sun Hee, tenho 16 anos e tenho um filhinho- Falei levantando o meu ursinho-

J-hope: FILHO?

Sun Hee:  Sim, meu ursinho- Falei abraçando ele-

Jin: Atá, bom agora vamos.

Nos despedimos de todos, e fomos para o aeroporto.

submittedWhere stories live. Discover now