Camily on
Alison: mas que palhaçada é essa? - diz nervoso.
Rapidamente os meninos colocam suas roupas, as meninas fazem o mesmo.
Fran: Alison eu...
Alison: "eu" nada, se explique pros nossos pais! - diz ainda nervoso. - e você- vira pra mim - não tem vergonha não?
Eu: se a sua irmã não te deve explicação, eu muito menos! - cuspo as palavras.
Alison: isso! Deixe suas explicações pro seu pai que aliás está furioso! Vamos Fran! - pega a menina pelo braço.
Antes de cruzar a porta Gustavo o impede.
Gustavo: ei, quem você pensa que é pra falar assim com ela? - aponta pra mim.
Alison: Alison Martins, namorado da Camily! - diz o encarando.
Vish, ele vai se arrepender de ter dito isso.
Gustavo: o cara é tão engraçado! - debocha- não eu vou te dizer quem você é... você é um engomadinho de merda, que nunca teve se quer a amizade dela... se não abaixar a cabeça e sair daqui agora, eu vou ter que amassar seu terninho - toca em seu colarinho.
Alison: você tira suas mãos de mim - da um tapa na mão de Gustavo.
Gustavo: tá tirando rapá! - parte pra cima.
Kelly: aqui não, aqui não em! - entra no meio.
Eu: vamos parar de show por hoje, Guh me leva em casa por favor?
Gustavo: claro - sai encarando Alison.
{...}
Entro pela porta da frente com meu calçado nas mãos.
Avisto logo minha mãe com seu vestido é penteado deslumbrante. Com seu olhar mortífero ao me ver cruzar a porta.
Meu pai se encontra na sala focado em seu celular. O silêncio predomina no ambiente. Eu fico parada por alguns minutos esperando a reação dos mesmos mas sem reação estão, sem reação continuam.
Eu: pai me desculpe, por favor! - me aproximo dele.
Pai: Camilly sobe pro seu quarto! - diz com tom calmo sem tirar sua atenção da tela.
Lentamente caminho até a escada, navego meus olhos sobre a sala e minha mãe não está mais lá.
A partir do décimo degrau começo a ouvir uma conversa da minha mãe com uma amiga
Mãe: ela acabou de chegar, obrigada Sandra... sempre eu te preocupando com meus assuntos - diz com voz de choro - ... sim... sim... Eu não sei o que vou fazer... só penso em onde eu errei!
Ao ouvir isso corro pro meu quarto já em prantos...
Porque não faço nada certo??
Preferiria que eles me dessem uma surra sei lá... esse foi o pior castigo que recebi até hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Prefeito
Spiritual"Não queria... mas nasci assim..." Garota mimada, irresponsável, patricinha festeira... essas são as qualidades de Camily Vileroy; A Filha do Prefeito! Moça, que no fundo do seu coração existe um vazio a pesar de toda riqueza e de toda atenção sent...