Apresentação Babi

18.8K 491 71
                                    

*  NARRANDO BABI*

  Oiii  meus amores tudo bom???  meu nome e Babara Montenegro ou Babi para os íntimos, mais conhecida com Arlequina. Mais nem sempre foi assim vou contar a minha historia, eu morava do morro do alemão com minha tia Gi , pois meus pais morreram em um acidente de carro quando eu era muito pequena, mais minha tia e quase uma mãe, eu  amo muito ela, mais voltando ao assunto quando eu morava no morro eu namorava o PH ( Pedro Henrique), eu gostava muito dele nos estávamos juntos desde os 15 anos, ele era filho do dono do morro, mais nem ligava pra isso eu gostava dele, não do titulo de herdeiro do alemão, no morro eu tenho duas amizades que considero muito que e a da milena irmã do ph e do mateus que melhor amigo do ph. Tinha mais uma "amiga"  a julia mais essa ai nao quera nem ver na minha frente. 

Mais como tudo que bom sempre tem alguém querendo estragar em nosso relacionamento não diferente sempre tinha as putas do morro querendo tirar ele de mim, mais nunca conseguiram ate que..... Uma pessoa que eu considerava uma"amiga", me traiu.

Eu fui ate a casa dele para falar com Mile a irma dele que minha melhor amiga, quando eu cheguei ela quando me viu fico assustada, ela tento disfarçar mais eu conheço  ela muito bem sabia que tinha alguma coisa errada ela não queria de entra-se na casa mais mesmo assim em entre, tava tudo em silencio, eu fui ate o quarto do ph a mile não queria que eu fosse mais só pelo fato dela quer que eu fosse que eu saquei que tinha alguma coisa errada.

Eu abri a porta e vi a cena que nunca achei que iria ver o ph deitado na cama sem roupa dormindo junto com minha "amiga" a Julia. Quando eu vi aquela  cena que não queria acreditar no que eu ta vendo, quando a julia viu que eu tava fala ela gritou fazendo o ph acordar sem entender o que tava acontecendo ele olhou  pra mim mais antes dele diz alguma coisa eu sai de la sem olhar pra trás. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiz minha mala na mesma hora disse pra minha tia o que tinha acontecido, falo pra ela que queria ir embora ela  me mandou pra casa da minha outra tia que morava no canada. eu fui quando cheguei la conheci a Safira e o Tiago  na escola onde estudava, quando se passou um ano que eu tava la o Tiago contou pra mim e  pra safi(safira) que eu era herdeiro da mafia, e que queria que nos entra-se no começo eu não quis, mais depois que vc toma gosto pela coisa e difícil de parar.

Hoje eu a dona da porra toda, o Tiago acabou sendo morto em invasão que teve na mafia junto com seus pais, então antes de morrer ele passou tudo pra mim. E assim eu virei a dona colocando a Safira com a sub dona, vinguei a morte no Tiago e de seus pais e comecei  a crescer  a mafia hoje eu sua a dona das  mais perigosas do mundo, Russia, EUA, Canada,Brasil, Portugal, Coreia. Mais agora eu to voltando para o brasil, la no morro do alemão eles estão devendo eu vo fazer questão de ir pessoalmente cobrar...   

Essa sou eu, esquice de falar tendo 19 anos.

Essa sou eu, esquice de falar tendo 19 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


a Mafiosa e o Dono MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora