*ND PH ON*
Arlequina: A curiosidade matou o gato, Pedro Henrique- diz me fazendo arrepiar todo,faz isso e vai ao encontro da sua amiga não pode ser só uma pessoa tem esse efeito eu mim, não pode ser.... Não pode ser ela, pego a minha bebida e pra minha mesa, assim que me sento a Arlequina sobe no mini palco e começo a dizer
Arlequina: Boa noite a todos- todos aplaudem- vejo que hoje a casa esta cheia, que e muito bom, sei que muitos estão aqui pra ver a nova moradora, e aqui esta ela- todos gritão- sei que alguns de vcs já me conhecem como Arlequina, pois sei que uma pessoa andou falando de mim pela comunidade- ela sabe que a Julia ando falando dela pelo morro- mais como muitos de vcs não sabem que eu fui crida aqui-todos olham confusos - Eu conheço, cada viela, cada beco, cada ladeira desse morro, como a palma da minha mão, mais faz muito tempo acho que vcs não lembram de mim, mais acho que dessa forma vão lembrar- ela pego um violão e se senta em uma cadeira colocada ali pra ela, e começa a cantar em quanto ela catava a musica, vinha tantas lembras na minha cabeça, não pode ser ela, ela me olha, eu sem reação não sei se bom ou ruim, a mile ta quase chorando do lado do MT, o menor e MT estão de socados no meu lado, o resto do povo já descobriram quem e ela, outros não, algumas gostaram,mais a Julia não gosto, quando ela termina a musica, ela e aplaudida de pé ela agradece, ela olha pra mim, eu não consigo tirar os olhos dela.
Como pode?, como eu não ter visto que era ela?, que era ela na minha frente mais cedo?, ela mudou tanto, mais ela continua com os mesmos olhos, mesma voz, mesmo sorriso,só tirado dos meus pesamentos com ela falando
Arlequina: Acho que boa parde das pessoas já saibam eu sou eu, mais para as pessoas que ainda não descobriam eu falo- da uma pausa e continua- Para o mundo la fora e para algumas pessoas aqui dentro eu sou Arlequina, a mafiosa mais temida do mundo, mais para as pessoas mais proximais a mim ela podem simples mente de chamar ...... de Barbara Montenegro ou para os íntimos simplesmente Babi.
Quando ela disse eu vejo tudo mundo sem consegui falar nada, eu vejo a Mile ir ate ela e a abraçando eu olho pro Mt, ele olha pra mim e diz
MT: era ela mesmo mano, vamos ir la falar com ela?
PH:eu tenho que ir em um lugar- digo saindo e esculto o MT dizendo
MT: PH espera- mais não ligo
Eu tinha que sair de la, eu tinha que ir em um lugar que eu sempre ia dessa data era uma casa que meu pai tinha bem no auto do morro eu e ela sempre ficava aqui na laje chegando la do la eu sentei, sempre nessa data depois de sair da boca eu vinha aqui,eu passava o dia tudo la na boca só pra ela não vim na minha mente, mais não nunca fez diferença ela sempre tava vida na minha cabeça, mais agora ela tava la na minha frente, cantando aquela musica,eu sei que tinha que te ficado la, para falar com ela mais porra eu não consegui ficar la, não sei o eu diria a ela, o que ela falaria pra mim?, eu quero perguntar tanta coisa para ela, saber como ela passou todos esses anos.....
Babi: aqui ainda continua lindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Mafiosa e o Dono Morro
Fiksi RemajaEle perigoso Ela mais ainda Ele não gosta de ser desfiado Ela desafia qualquer um Ele dono do morro Ela dona do mafia Sera que um amor do passado, pode vivi do presente?