*NARRANDO PH*
Fala gatinhas com vcs estão? meu nome Pedro Henrique vulgo Ph para os íntimos, mais para tudo mundo aqui no morro sou conhecido com coringa,tenho 20 anos, ha antes que eu esqueça eu seu dono do morro do alemão, meu sub dono e o Mateus vulgo MT, e o braço direito e o lucas vulgo menor, eles são meus paceiros, eu tenho princesinha a milena minha irma, meus pais morreram em uma invasão.
Hoje em dia eu só pego mais não me apego, pois eu já namorei ta ligado, eu namorei com minha loirinha a babi, eu gostava muito dela, mais to ligado que eu ainda gosto muito dela, só não to com ela, porque aconteceu um B.O, a babi mi viu na cama com a Julia mais eu não lembro de indo pra cama com ela, mais não tive tempo pra explicar, a babi no mesmo dia foi embora.
Sinto mo falta da minha loirinha, depois que ela foi embora nunca mais me apaixonei por ninguém e nem quero, só tenho olhos para babi, mais seu sei que um dia eu ainda vo recontra ela.
Esse sou eu
Oiii gatinhas tudo susa?, eu nome e mateus vulgo MT tenho 20 anos , sub dono morro,eu moro sozinho meu pai nunca conheci e minha mãe ficou doente com câncer e acabou não existindo e acabou falecendo, eu era melhor amigo da Babi sinto muita falta dela.eu gosta da mile mais não conta para o ph.
Esse sou eu
Oi princesas tudo bom? meu nome e lucas mais conhecido como menor, tenho 19 anos,moro com a minha mãe e sou braço direto da do ph e mt,moro com minha tia que a minha segunda mãe eu vim pra casa dela depois que meus pais morreram em acidente de moto, eu pego mais não me apego.
Esse sou eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Mafiosa e o Dono Morro
Teen FictionEle perigoso Ela mais ainda Ele não gosta de ser desfiado Ela desafia qualquer um Ele dono do morro Ela dona do mafia Sera que um amor do passado, pode vivi do presente?