프롤로그

155 11 0
                                    

Prólogo 1.0

23 de Outubro 2019

( Média 1373 palavras + nota final )

Oh Sehun Acordou com a visibilidade turva ouvindo vozes que soavam como sussuros,  levantou sua cabeça compassadamente para visualizar o que estava ao seu redor, esperou sua visão focalizar logo percebendo que estava em uma sala branca acomodado em uma cadeira , acochoada, logo á frente dele se encontrava uma grande mesa branca em formato oval em sua volta estavam sentados alguns dos membros da equipe  {Baekhyun, Chanyeol, Chen, Xiumin, Jaebum, BamBam, Jinki, Kibum e Mark} Rapidamente Kibum "pigarreia" Fazendo com que todos pararem de falar e direcionarem seus olhares a Sehun, fazendo com que esse mesmo se ajeitasse á cadeira.

- Cara, você ainda estava dormindo? -Jongdae disse se direcionando à Sehun.

- Uh.. - Sehun suspirou levemente cansado - Estava.

- Não, ele não estava dormindo, ele só estava morto mas reviveu, UAU.. - BaekHyun falou com um dos seus melhores tons de Sarcasmo.

- Cala a boca Baekhyun - Chanyeol falou alto.

- CARALHO! - Falou fazendo uma pausa mas logo continuando - Olha a pergunta desse imbecil, como deixam ele mexer com bombas, essr MERDA pode acabar explodindo uma na nossa cara . - Baekhyun falou irritado.

- Eu nunca fiz isso,mas se você continuar não penso duas vezes. -Jongdae falou já perdendo a paciência.

- CALEM A BOCA! - Mark gritou surpreendendo a todos em volta da mesa, que olharam rapidamente para o mesmo, que suspirou e continuou a falar, agora mais calmo - Eu estou com dor de cabeça , não dormi pois fiquei inveatigando a "PORRA dessa empresa" e vocês que não fizeram NADA querem aumentar a voz por motivos fúteis que não dizem respeito à investigação,  então à menos que vocês não queiram ver o Chefe (Jongin) entrando por aquela porta e Falando merda , CALEM A BOCA , QUE MERDA.

- Cala a boca você Tuan, Voce acha que nós vamos acreditar que você estava trabalhando duro e não indo em festas ou Boates, Claro.

O mesmo falou tão alto que nem percebeu que nosso chefe, Jongin estava parado encostado na batente" da porta o encarando, com as pernas entrelaçadas e braços cruzados.

Logo ele recebeu um chute vindo de baixo da mesa.

- Ai caralho, o que foi.

Ninguém respondeu porém o mesmo notou o que era, seguindo o caminho dos olhares de todos.

E logo abriu o olho se espantando e se arrumou na cadeira.

- Desculpe - murmurou Baekhyun .

- Sim - Jongin se pronunciou ainda na mesma posição que estava, encostado à porta.

Ninguém entendeu a palavra que acabara de sair da boca do chefe então ele suspirou pesadamente e então continuou a fala.

- Mark passou dois dias ao claro aqui procurando por mais informações da empresa, e acabou descobrindo coisas importantes, Baekhyun.

O mesmo andou em passos lentos até um dos dois lugares que estavam vazios e direcionou calmamente suas duas mãos a parte superior da cadeira e olhou para todos, logo parando seu olhar em mim.

- Vejamos que alguém acordou tarde não? - Jongin -

- Desculpe - falou em um tom mais baixo que o mesmo esperava.

Antes que o mesmo respondesse uma mulher alta apareceu à porta e chamou por Jongin que rapidamente foi até à mesma e encostou a porta que estava aberta segundos atrás.

Two Sides _ SeHoOnde histórias criam vida. Descubra agora