prólogo

48 3 0
                                    

( média 652 palavras + média final )

Pov's Sehun

Levanto da minha cama lentamente logo desligando meu despertador e colocando meus pés no chão.
O clima estava realmente frio, meus pés gelados que mesmo dormindo com uma calça grossa e uma blusa com mangas compridas com um moletom não me sentia quente.
Senti rapidamente um choque térmico ao colocar meus dois pés no chão mas mesmo assim continuei a firma-los no chão para poder me acostumar com o chão gélido.

Desci as escadas e fui em direção a geladeira peguei uma maçã e fechei a porta da geladeira rapidamente e comecei a mastiga-la sentindo um gosto estranho, provavelmente por não ter escovado os dentes ao acordar.
Subo as escadas ainda comendo a maçã e vou ao meu quarto me direcionando ao celular, que por sinal estava com várias notificações, desbloqueio meu celular e vou direto ao whatsapp para ver se meu chefe havia mandado mensagem com alguma urgência já que o mesmo havia me avisado que provavelmente teria que chegar mais cedo em uma reunião geral dos membros de maior confiança.
O mesmo havia me mandado uma mensagem de madrugada me avisando que Chanyeol iria me buscar pelas 9:30 da manhã, estava terminando de ler a mensagem quando ouço um barulho de busina, olho pela janela e vejo o carro de Chanyeol saio correndo me embolando em meio as minhas pernas e abro minha porta com rapidez, levo um leve choque ao abrir minha porta inteira por conta do frio, o tempo não estava para nevar porém caiam pequenos cristais de gelo.
O mesmo caminha até a minha porta e me olhar com um certo espanto.

- Você só pode estar zoando!...

-Ah,perdi a hora..Não vou demorar,mas agora entra que está muito frio.
.
.
-Sabe que não  vamos chegar a tempo..

-Sei..E eu estou de boa você podia ficar assim também.. Mas então..Você já conhece a casa então"fique a vontade".
-Falei subindo as escadas ouvindo o maior dar uma risada abafada.

     Quebra de Tempo

Termino o banho me troco e desco as escadas correndo e quando vejo o maior com cara de preocupação solto uma risada abafada.

-Você tem noção de que horas são?-o maior me fala em tom de desaprovação.

-Não.. E não interessa já que vamos agora.-falo rápido pegando minhas chaves e carteira.

-dez e quarenta.-o mesmo continua a me olhar com desaprovação e medo.

-Medo?-o desafio

-Não. Apenas queria confirmar para ver se você continuaria a ser tão otimista

-Não, eu nao sou otimista apenas estou tranquilo, podemos por a culpa no...-sou interrompido pelo mesmo.

-trânsito? Não, não dá jongin colocou rastreadores em todos os carros  por questão de segurança.

-Tá, Tá.. Então está esperando oque-falo abrindo a porta e dando espaço para mesmo sair e assim o faz.
Fecho a porta e me direciono ao carro.
Quando abro a porta encontro uma pequena maleta.

-É pra você.

-Uh..Ok.-falo abrindo a mala e me deparando com uma pistola SilencerCo Maxim 9 com três pentes carregados não que eu seja perito em armas porém já havia usado esse modelo.PERFEITO.

-Vai ser preciso?-falo com a arma em mãos a girando no dedo lentamente.

-Se ele entregou certamente é.

-Mas ninguém nem Sabe com oque estamos mexendo.

-EXATAMENTE! Não sabemos quase nada deles.. Apenas que são um grupo de tráfico de drogas que comanda apenas uma das maiores empresas de lavagem de dinheiro de Seul, então como não sabemos de NADA iremos nos proteger melhor a não ser que você queira acordar morto.
.
.
Após isso a viajem foi em um repleto silêncio até Chanyeol se pronunciar.

-Vai querer água?

-Aceito..-falo pegando uma garrafa de água que o mesmo me entregou rapidamente.

a água estava com um gosto estranho, Porém não liguei.
Até eu me tocar que estava ficando zonzo.

-V-vocês colocaram algo nna beb-bida cerrto?-falo arrastado e embaralhando as letras e palavras.

-Sim..Desculpe Sehun ordem do chefe..

-Quee..Me-rrda. De novo não..Por....

quando percebi já havia adormecido
______________________________________

Me desculpem pela demora TT, espero que gostem, e caso gostem, não esqueçam de dar fav no cap e adicionar a biblioteca, pois isso realmente nos ajuda.

(Essa capítulo se passa um dia antes ao capítulo anterior)

Two Sides _ SeHoOnde histórias criam vida. Descubra agora