Acordo por volta das dez da noite, me levanto e vou para o banheiro, me despi e encho a banheira colocando sais e olhos aromatizantes, assim que a água estava quente entro na banheira me deitando na mesma deixando a sensação de êxtase invadir meu corpo me fazendo relaxar completamente.
Passo a esponja com espuma sobre meu corpo e lavo meus cabelos, assim que sinto a água ficando fria me levanto e coloco um roupão violeta com a estampa de uma coroa nas costas, ando até o closet vendo o exageiro de vestidos de todos os modelos, cores e comprimentos.
Opto por um vestido longo vermelho sangue maravilhoso, (Era um vestido de frente única, era apertado até a cintura e em baixo era volumoso, no pescoço era feito um laço para apertar ao corpo), o vestido me deixava com um corpo bonito e seios fartos,coloco um salto vermelho alto com um laço atrás mesmo sabendo que não apareceria por baixo do vestido.
Deixo meus cabelos loiros caírem em ondas os deixando natural, abro algumas embalagens de maquiagem as quais sabia para que servia,passo uma base por meu rosto,rímel, um batom vermelho matt e estava pronta.
Antes de sair do quarto passo um perfume com cheiro de morango e então saio andando de vagar por não saber muito bem andar de salto.
Ando pelos diversos corredores procurando alguma boa alma que pudesse me ajudar a chegar ao salão da zona norte.
Perambulo por todos os corredores do andar sem ao menos encontrar uma saída.
Tiro meus saltos que estavam machucando meus pés e os jogo no chão bufando de raiva.
- Droga de castelo, porque tantos corredores? isso parece um labirinto. - Digo
- Também não entendo o porque de tantos corredores me perdi diversas vezes - Ouso uma voz atrás de mim
Me viro vendo a asiática Amy que se aproximava com um vestido turquesa
- Parece um labirinto isso me irrita. -Digo bufando.
- Ainda não me apresentei, eu sou Amy Lee, sou da casa S e você?
- Sou Hazel Queen da casa Y.
- Muito prazer Hazel, está procurando o salão de jantar?
- Sim, me perdi por esses corredores.
Amy ri, pega em minha mão e me puxa corredor a fora, havia pensado que já tinha visto todos os corredores mais não havia visto nem metade, Amy me guiava como se ouvesse morado ali toda sua vida.
Assim que chegamos no grande salão ja estava a maioria das garotas sentadas em seus lugares, me sento em uma cadeira e Amy ao meu lado.
O salão estava todo iluminado,no centro do salão havia uma grande mesa com pratos dourados, diversos talheres e duas taças para cada garota.
Todas estavam muito lindas inclusive Naomy com um vestido rosa claro com diversas perolas no seu tronco.
- Acha que Zayn jantara conosco hoje? - Pergunta Amy emum sussuro
- Não faço a minima ideia,mas se jantaremos com afamilia real imagino que seja com ele também. - Digo
- Você tem razão, estou bonita? Não me sinto a vontade com este vestido,sera que Zayn ira gostar?
A olho, ela estava com um vestido preto com detalhes em branco com mangas curtas, se cabelo estava preso em uma trança magnifica, estava bem maquiada. Estava linda, uma verdadeira princesa.
- Esta linda Amy,Zayn não sera nem louco em não te olhar e ficar maravilhado. - Digo tentando animala
- Muito boa noite garotas como estão? descançaram bastante? - Pergunta Trisha com um sorriso entrando no salão, a mesma vestia um vestido de alças longo cinza, mais simples que o de hoje mais cedo, seus cabelos estavão amarados para tras e sua coroa reluzia em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção Z.M
Romance"Senhorita, Hazel Queen Allen, 20 anos, da casa Y a senhorita foi convocada como representante de sua casa para participar de "A SELEÇÃO" para candidata a princesa, noiva de sua alteza Zayn Malik. Como bem sabe sua família ganhará 400€ por mês enqua...