19 1 0
                                    


O dia amanhece nublado e frio, me levanto da cama deixando Perrie aninhada nos cobertores, coloco meu melhor vestido, pego minha pequena mala e antes de sair do quarto dou um beijo na testa de minha irmã.

Assim que saio do quarto vejo papai sentado no sofá bebendo uma xicara de café olhando para o nada.

Dou um beijo em sua testa e falo:

- Vou me despedir de mamãe e então vamos para o palacio.

Papai afirma sem deixar uma palavra sair de sua boca, deixo minha malano chão da sala e vou para o quarto de mamãe, bato na porta e logo entro vendo a mesma sentada na cama em baixo dos cobertores e segurando algo em suas mãos

- Eu já vou mamãe - Digo baixo me sentando ao seu lado.

- Sabe que não precisa fazer isso, fuja para o reino visinho, fique la por uns meses e depois volte,o principe ja tera sua escolhida. - Diz mamãe esperançosa.

- Mamãe ja esta resolvido, eu vou. Só vim para me despedir e não para pedir permissão. - Digo me levantando.

Mamãe me puxa de volta para um abraço apertado

- Não quero que se sacrifique por remédios ou roupas novas. - Diz ela.

- Preciso sim, papai não ganha tanto assim e eu posso ganhar mais que dois salarios do papai.

- Se deseja tanto ir, leve isto contigo e sempre se lembre de suas origens - Diz mamãe me entregando um colar de cobre com o desenho de uma rosa, logo o coloco em meu pescoço.

- Vai ser apenas uns meses, não vou para o palacio com intensão de ganhar, sabe disso.

Mamãe assente, dou um beijo em sua testa após dizes adeus e saio do quarto segurando as lagrimas que queimavam atras dos meus olhos.

Pego minha mala e vou para junto de papai que ja estava do lado de fora de casa

As ruas estavam movimentadas com garotas de todas as casas,moças muito bonitas e distintas pretendentes de Zayn.

Papai não falou nada o camiho todo,assim que chegamos aos grandes portões do castelo somos barrados pelos guardas com suas armas.

- Oque a senhorita deseja? - Diz o guarda

Pego meu "convite" e mostro para ele que logo se afasta me dando passagem.

- Seja bem vinda senhorita Allen é bom te-la em nossa Seleção.

- Obrigada senhor. - Digo fazendo uma reverencia e logo entrando com papai ao meu lado.

Ando pelo grande caminho de pedras batidas observando cada canto do jardim, era um lugar muito grande como eu ja imaginava, havia um pomar no canto direito do jardim, um pequeno lago logo a frente seguido de estatuas de anjos e arcanjos com espadas.

Por fim chegamos as portas de madeira do castelo, mostro meu convite para mais um guarda e nos deixam entrar em um salão gigantesco, havia esculturas, vazos com flores por todo canto, mais a frente havia seis tronos, imagino que um para cada membro da familia real.

Havia garotas com quilos de maquiagem se amontoando por todo o salão e falando mal de outras candidatas para suas familias.

- Papai esta tudo bem? - Pergunto a papai que até agora não havia aberto a boca.

- Apenas não gosto da idéia Hazel. - Diz papai passando a mão por seu cabelo ralo

- Já te disse papai que tudo ira ficar bem, são apenas uns meses.

A Seleção Z.M Onde histórias criam vida. Descubra agora