6.8K 320 56
                                    

Let 👸

Acordei com a caralha da cabeça explodindo de dor, baile foi bom ontem

Tomei meu banho e coloquei um shortinho e uma regata qualquer.

Desci pra cozinha e meus pais estavam lá.

Pither_ Precisamos conversar dona Letícia_ sentou na mesa.

Puta que pariu Senhor, o que que eu fiz agora?

Pither_ Me explica isso aqui_ me mostrou seu celular.

Olhei o vídeo e queria dar risada mas segurei.

Tava eu, Dany e a Brenda fazendo a maior zona na praia completamente loucas de cachaça.

Maju_ Já falei pra não deixar essas crianças beber

Pither_ Me explica isso, vai Letícia

Let_ Ah pai.. nem lembro disso não

Meu irmão chegou com o Pedro e o Lukinha e já foram sentando na mesa.

Léo_ que que tá pegando?

Pither_ Tua irmã e as meninas bêbadas pra rua ontem

Lukinha_ Coisa feia em

Let_ Cala a boca_ mostrei o dedo do meio pra ele.

Pither_ Presta bem atenção em Letícia, tem 18 anos já mas enquanto morar debaixo do meu teto segue minhas regras_ levantou pegando a fuzil.

Apenas assenti com a cabeça e ele saiu pra trabalhar.

Meu pai virou o sub dono do Alemão junto com o meu tio Pietro, quando meu avô PH tomou tiro e quase morreu, minha avó Madu implorou pra ele largar o comando e acabou passando pra eles.

Maju_ Eu vou ir lá no salão hoje, vai ter o chá de bebê da Duda hoje em

Pedro_ vai ter comida?

Maju_ Vai né desgraça

Pedro_ Bom memo, porque só vou se tiver rango

Dei risada e terminei de comer, subi pro meu quarto e tinha mensagem do Richard, revirei os olhos ao ver.

Richard_ saudades loirinha 😏

Nem respondi a mensagem dele e coloquei o celular no bolso, tenho um ranço tão grande pelo Richard.

Ele fala que me ama desde criança, não vou negar que também gosto dele e gosto muito, mas o Richard é um safado do caralho, vive pegando todas aqui do morro.

Léo_ LETÍCIAAAAA_ gritou da sala.

Let_ Que é porra, pra que gritar nesse carai

Pedro_ Para de falar palavrão porra

Pedro é a pessoa mais engraçada dessa família, não tem como ficar perto dele e não rir tirando o tio Zoio né com aquela zebra de pelúcia

Herdeiros do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora