Dany 🌼
Ajudei minha mãe a deitar na cama ela ainda não tinha tirado os pontos e como perdeu o bebê precisa ficar de repouso.
O clima aqui em casa não tá nada bom, até agora não descobrimos quem realmente fez isso com minha mãe e com meu irmãozinho só descobrimos o sexo quando ele já estava morto, meu pai ficou arrasado... Sempre quis um filho homem..
Arrumei a cozinha e fui tomar um banho pra ir pra escola enquanto meu pai não chegava pra ficar com minha mãe.
Coloquei o uniforme da escola, uma calça preta e um vans, tava arrumando meu cabelo no banheiro quando meu pai chega.
Hugo_ O meu vapor vai levar você, cadê sua mãe?
Dany_ No quarto
Meu pai sempre foi muito rígido comigo às vezes acho que é por ele ser o sub da Rocinha mas sei lá... Diferente de todos eu estudo numa escola particular lá no asfalto uma das melhores do Rio de Janeiro, minha vontade é estudar na escola do complexo do alemão igual todo mundo, mas quem disse que meu pai deixa?
Terminei de me arrumar,peguei minha mochila, uma maçã e fui esperar o vapor do meu pai na frente do portão.
Nanda_ Eae miga
Dany_ Eae
Nanda_ Como que tá as coisas aí?
Dany_ Ah.. daquele jeito né Nanda, minha mãe desanimada, meu pai então nem se fale
Nanda_ Puts véi, depois que eu chegar da escola passo aqui
Dany_ Tá bom
Ela desceu pra escola e o vapor chegou, entrei no carro e ele acelerou pra fora do morro, coloquei meu fone porque era uns 30 minutos até a escola.
O carro parou na frente da escola e eu respirei fundo, mais um dia nesse inferno.
Dany_ Quem vai vim me buscar?
_ Acho que seu pai
Dany_ tá bom, obrigada.
Sai do carro e entrei na escola, fui direto pra minha sala, nunca fui de fazer muitos amigos e também nem faço questão. Tô no terceiro ano e entrei aqui junto com a Fabi no primeiro ano, ela é a única amiga minha aqui nessa bosta de escola.
Tava mexendo no celular quando ela chega toda contente.
Dany_ Que felicidade é essa logo cedo, Fabiana?
Fabi_ Se eu te contar você não acredita!
Dany_ O que?_ falei desanimada olhando pro celular.
Fabi_ Arthur pediu pra ficar comigo hoje depois da escola
Puta que pariu! O Arthur? Ah não!
Arthur sempre foi meu crush desde do segundo ano e a Fabiana sabe muito bem disso!Fabi_ Não vai falar nada??
Dany_ Que bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do Alemão
Teen Fiction"Nasci na favela, nasci no errado, sangue criminoso corre nas minhas veias. Ser correto foge de mim..." 3° temporada de "Filhos do Alemão" e "Do asfalto ao Alemão"