Max narrando:
Acordo com o maldito sol no meu rosto, levanto da cama resmungando vou ate meu banheiro tiro minha calsa moletom e a cueca entro no box e ligo o chuveiro, fico uns 10 min depois saio me seco vou ate meu closet pego uma calsa dins azul e uma camiseta preta.
Desso as escadas vou ate a cozinha ia abri a geladeira mas senti que precisava ir na floresta, fico em duvida de ir mas a vontade era maior ,fecho a geladeira e saio de casa me transformo na minha forma lubina e comeso a correr.
Paro quando escuto um miado fino parecia um filhote pedir socorro ,sigo os miadinhos de socorro ate que paro onde os miados vinham mas não tinha nada ,vo mais pra frente mas recebo um aranham e uma mordida de leve na minha pata direita levanto minha pata devagar e olho pro chão vendo um gatinho preto de olhos azul fraco.
Ele tenta andar mais ficava caindo não sei o q deu em mim mas tava preocupado com ele e o cheiro dele de rosas com morango me deixava calmo, abaixo minha cabeça e vejo q na patinha de tras dele tinha um aranham e nas costas tambem.(Eu vo me arepender disso)
Chego mais perto do gatinho ele fica em pozição de cataca mas eu rosno alto e vejo ele fico submiso (um omega) me aprocimo mais e pego ele com a boca e comeso a volta pra casa.
Depois de uns 5min chego no patio de tras de casa coloco o gatinho no chão, os aranhões não sacatrizavam (obvio ele é omega, como sou burro) chego perto dele fazendo ele deita de medo isso de serta forma me deixo triste mas eu deixo de lado e lambo as feridas dele, as feridas secatrizaram rapidamente com minha saliva.
Me destransformo ficando na forma humana o gatinho se levanta e fica me olhando
Eu- se destransforma -uso minha voz de alfa
O gatinho abaixa as orelhas e a cabeça em seguida se destransforma ,vejo um corpo piqueno com cabelos loiros meio castanho ,as roupas estavam rasgadas e pelo corpo tinha ematomas ,me agaixo seguro o pequeno rosto e levanto me arepio por inteiro vendo aqueles olhos azul .
Eu- Qual seu nome pequeninho?
(Pq diabos eu to sendo carinhoso com esse omega?)
???- me...meu nome é De...Denis al...alfa
Eu- hm....levanta vo cuida desses ematomas -me levanto
Denis- nã...não con...consigo anda mi...minhas pernas doi mu...muito alfa
Eu- vo me arepender muito disso -sussuro
Vou ate ele eo pego no estilo noiva vou pra dentro de casa vou ate o banheiro do meu quarto sento ele na pia, ele parece uma criança de 5 anos de tão pequeno perto de mim.
Me viro e ligo a torneira da banheira, me viro devolta pro Denis paralizo quando vejo ele sem camisa ,minha respiração fica acelerada desvio meus olhos dele
Eu- to...tome um banho vo...vou pegar uma roupa que sirva pra vc -eu ia saindo
Denis- al...alfa?
Eu- sim?
Denis- não consigo desser
Respiro fundo e vou ate ele pego a cintura (é tão maciu, pequeno e lindo grr q merda to pensando) desso ele com cuidado olhando sempre pro outro lugar
Denis- obri....obrigada alfa
Eu- hm...vou procurar uma roupa -saio de perto dele mas antes de fechar a porta- qualquer coisa só me chamar
Fecho a porta com cuidado e saio do quarto e vou pro quarto dos ospedes
Eu- que merda to fazendo ? Eu não sou calmo e gentiu com as pessoas ,pq com esse garoto é diferente? Pq eu sinto esse calor? Pq eu o desejo ?
Abro um bau e procuro roupas antigas minha mas me toco no q eu disse e aregalo os olhos
Eu- eu to desejando alguem....ele me tras calma e paz ,ele....deve ser meu.....não!!, não pode ser eu sou hetero
Tiro essas coisas da cabeça ,acho cueca e um sorts q acho q vai servi nele fico procurando uma camiseta mas escuto um estrondo vindo do meu quarto, pego as duas pessas de roupa rapido e vou ate meu quardo, correndo abro a porta e vejo o garoto caido no chão com lagrimas desendo dos olhos azuis.
Percebo q ele se corto aregalo os olhos e vou ate ele, mas ele se encolhe e chora alto fico estatico no lugar
Denis- nã....não me ma...machuque igual e....eles alfa por....fa...vor
(ELES? QUEM FOI OS MERDAS Q MACHUCARAM O MEU OMEGAA!!!?)
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO GATINHO
RomanceUm pequeno gato Um grande lobo Um gato marentinho e manhoso Um lobo calma e carinhoso (quando quer) Um gato com odio de lobos Um lobo que odeia todos