III - Kiss

970 91 31
                                    

— Sabado, 19 de maio, 2018
[Lim Changkyun]

Eu acordei de manhã sentindo as lagrimas secas nas minhas bochechas, juntamente das milhões de notificações da bendita foto no instagram. Eu chorei a noite toda, que acabei nem percebendo quando dormi em meio das lagrimas. Me levantei e peguei um papel que estava na minha escrivaninha.

Wonho

Você acabou desmaiando na minha casa por conta da bebida. Lee te deixou em casa e eu pedi para ele deixar isso aqui também. Da próxima vez me conta as coisas para eu não ficar descobrindo na rede social. Eu vou ver o que eu consigo fazer para deletar aquela foto ok mini bro? te vejo depois!!

Bufei e joguei o papelzinho fora, afinal não iria precisar dele mais. Peguei meu celular e vi as +99 notificações do instagram com marcação. Eu revirei os olhos e liguei o celular, qualquer aplicativo que eu entrava eu via aquela bendita foto, até no tumblr, eu não acredito que eu virei foto tumblr, white aesthetic, gay. Bom, mas, é o que eu sou, não assumido. Coloquei o celular no bolso do pijama e desci as escadas. Eu já morava sozinho, pois meus pais tentaram a vida no Japão, e meu irmão morava em Busan, então eu estava sozinho na casa.

Peguei leite e queijo da geladeira e peguei o pão de cima da geladeira e preparei meu café da manhã rapidamente. Em quanto meu café não estava pronto, eu ficava olhando para a parede, eu realmente não queria abrir meu celular no momento e ver as milhares de fotos na qual tinham me marcado. Kihyun teve sorte de não ser reconhecido na foto, já eu, tive muito mais que somente azar. Eu poderia enfiar minha cabeça dentro da privada e morrer afogado talvez, não seria má ideia. Ou talvez pegar minha gilete e usar ela para alguma coisa depois de 2 meses. Não sei, mas seja lá o que eu estivesse pensando, não faria agora. Peguei meu café da manhã já pronto, como é bebi tudo e logo voltei para meu quarto, me jogando na cama. Eu volto ah olhar para o teto, e sem que eu percebesse, comecei ah chorar, e dormi denovo em cima das minhas lágrimas

Mesmo dia, de tarde
[Lee Jooheon]

Wonho tinha me acordado com a ligação de que iríamos na casa de Changkyun ver como o menino estava. Eu me sentia realmente mau por dentro sabendo que EU causei isso tudo, mas eu não sabia que o mesmo era gay, e muito menos gay não assumido! Quando deu 14:37 Wonho apareceu na minha porta com os outros, dizendo que já era hora. Fomos andando mesmo, pois a casa dele não era tão longe da minha e tinha como ir a pé mesmo, sem demorar mais de 20 minutos. Quando chegamos lá nos batemos na porta, e nada de Changkyun responder. Wonho e Kihyun por algum motivo entraram em pânico e começaram ah espancar a porta, depois de uns 8 minutos espancando a porta Changkyun abre. Ele estava de pijama de urso e segurava uma caixinha, seus olhos estavam enchidos e sua boca estava vermelha. Wonho olhou para o amigo em choque e logo o abraçou, resultando em um Changkyun chorando denovo. Nos entramos na casa do mesmo, que ficou sentado no sofá agarrado de Wonho.

— Você já viu? - Hyungwo perguntou, referindo-se às fotos
— sim - ele murmurou baixo sem sair dos braços de Wonho - tem muita coisa até...nas redes sociais
— O que era aquela caixa? - Eu perguntei e na hora todos me olharam, e olharam para Changkyun

Ele se calou e olhou para a caixa na mesa central. Eu olhei a caixa também antes que Wonho pegasse ela. Ele olhou a caixa e logo olhou para Changkyun que estava com um olhar culpado e triste, Wonho já estava ficando preocupado...mais do que já aparentava estar. Ele abriu a caixa e a feição preocupada virou raiva, juntamente de tristeza. Ele olhou para Changkyun denovo, que agora chorava, e ninguém estava entendendo.

— Changgie, o que ouve?! - Shownu pergunta preocupado - O que tinha ai Wonho?!
— ISSO AQUI! - Wonho joga a caixa na mesa principal e seca as lagrimas dos olhos

Um par de lâminas caem da caixa, uma delas fica em cima da mesa, a outra já se encontrava no chão. Ficamos encarando a caixa, eu logo recuei e olhar dela e fui para Changkyun, ele chorava muito, sem fazer um barulho se quer, ele olhava as lâminas, até que reparei que ele usava um casaco. Não queria enfurecer mais Wonho, mas já era tarde.

— Levanta a manga Changkyun - Wonho disse sem olhar para Changkyun
— Wonh-
— AGORA - Wonho gritou e se virou, revelando para Changkyun seu rosto choroso

Changkyun olhou assustado para o mesmo e levantou as mangas, seu braço estava enfaixado, dos ombros até o final do pulso, como alguém consegue se cortar tanto?!

— Changgie - Eu disse baixo, deixando uma lágrima solitária escorrer meu olho

Eu me levantei e fui ao banheiro. Eu não aguentava ver Changgie chorando, ninguém aguentava, todos choravam ali. De dentro do banheiro eu escutava Wonho gritando com Changgie sem parar, e os choros de Hyungwo aumentando mais e mais pelo segundo. Eu me tranquei no banheiro, queria chorar em paz. Porque ele fez aquilo? Ele foi exposto, mas, eu não entendo! Depois de uns 10 minutos eu sai do banheiro com olhos vermelhos e inchados de chorar. Olhei um pouco e me sentei ali, Kihyun e Shownu dormiam, Changgie estava sozinho na sala em quanto Hyungwo, Minhyuk e Wonho, gritavam no quarto de Changkyun. Me sentei do outro lado do sofá e fiquei ali. Ele ficou me encarando e eu encarei de volta...

Lindos olhos pretos ele tinha

Changgie - Wonho voltou - Cadê a caixa

Changgie apontou para o chão

— Ok - Wonho pegou a caixinha e as lâminas com sangue seco também, guardando-as dentro da caixa - Isso é meu agora, amanha eu venho denovo ver como está, se tiver machucado, já sabe - Wonho disse e logo abriu a porta saindo de casa
— Hm - Ele gemeu baixinho - tchau

__~__

WOW DSCLP HNT SHDHS

Bully Love [Joo+kyun]Onde histórias criam vida. Descubra agora