VII - School's gang

608 59 15
                                    

22 de maio
[Lee Jooheon]

— JOOHONEY ACORDA!! - Changkyun gritou mais meu nome em quanto eu me remexia na cama - A GENTE TEM AULA~~~!!!!!!!

Abro meus olhos e tenho a visão de um Changkyun sem camisa sentado no canto da minha cama. Eu penso de primeira "Que visão bonita" mas ai depois eu penso e todo o tipo de coisa que poderia ter acontecido.

— CHANGGIE OQUE OUVE ONTEM??? - Perguntei assustado
— Eu dormi na sala e você dormiu lá também, mas ia eu te trouxe antes de dormir - Ele disse calmamente - AGORA VAI SE ARRUMAR!!!~~~

quebra de tempo —

Olha as senhoras atrasadas - Minhyuk disse no momento em que colocamos os pés dentro da escola
— Falta 10 minutos para a aula começar Minhyuk - Eu disse bufando, e Changkyun rindo de mim
— Vocês perderam o ônibus - Hyungwo disse
— Sim, mas mesmo assim - Changkyun disse, tentando entrelaçar nossos dedos

Eu olhei de lado para as nossas mãos e então deixei com que o mesmo colasse nossas mãos juntas. Ele tinha mãos tão pequenas comparada com as minhas, ele era tão lindo, e ficou corado com o ato inesperado.

— Mesmo assim o que? - Wonho disse olhando para Changkyun, ele reparou nas nossas mãos - Vocês estão...?
— Hm? - Changkyun viu que Wonho percebeu nossas mãos - Ainda não

Eu olhei em choque para o mais novo. Como assim, AINDA? Ele pretende namorar comigo? Eu não acredito.

— Ainda? - Eu pensei alto
— É - Changkyun disse olhando de lado para mim e logo revirando os olhos - Você não quer?
— V-vem aqui - Eu disse e logo puxei ele para um canto perto dos armários - O que ouve?
— O que ouve o que? Você não quer namorar comigo? - Ele perguntou soltando a minha mão e se virando, prestes ah voltar para a rodinha
— Ei! - Eu segurei a mão dele e puxei ele pela mão, logo fazendo ele ficar perto de mim - Eu quero! Mas não quero que comece desse jeito com uma briga idiota nossa - Eu disse logo puxando ele pela cintura e beijei ele

Wonho e os outros meninos provavelmente viram, mas eu não me importo. Eu queria estar com Changkyun no momento, e para sempre. Eu separei o beijo e encostei nossas testas, e a velocidade da nossa respiração se misturando.

— Vamos voltar para lá - Eu disse segurando ele pela cintura denovo e andando acompanhado do mesmo até o grupo de amigos

quebra de tempo
[Lim Changkyun]

Eu estava realmente feliz com tudo isso. Estávamos no lanche, e Jooheon não desgrudava de mim, e eu amava isso. Mas porquê de eu ser tão inseguro? Porque eu fico achando que ele só está comigo por dó de tudo o que aconteceu? Ele é realmente gay? Jooheon levantou e foi pegar algo perto do bebedouro, e eu fiquei sentado com os outros meninos. Joo estava demorando, muito até, eu comecei ah soar e Wonho percebeu.

— Ei, ele tá bem! - Wonho disse acariciando meu ombro
— Eu vou beber água, já venho - Eu me levantei e fui até o bebedouro

Eu me inclinei e comecei ah beber a água, até que eu sinto uma mão no meu ombro, que me puxa, fazendo eu me virar para essa pessoa, e do nada, um soco, que por sorte, não acertou em cheio, e pegou no canto do meu olho.

— EI! - Eu gritei chutando a perna do mesmo

Eu não conseguia reconhecer o rosto do menino, mas só pela risada dos amigos dele eu sabia que eram um dos amigos de Joo.

— Para de influenciar nosso Joo ah ser viado seu merda! - Uma pessoa, que parecia ser Xiumin, disse dando outro soco na minha barriga

Eu não estava conseguindo respirar, e o menino continuava ah chutar minha perna. Eu já estava ouvindo abafado, cadê meus amigos nessas horas? Um momento estou no ar, depois minhas costas se colide com o chão gelado, e eu escuto um Shownu e Wonho gritando e gemidos de dor, e então tudo preto.

2 horas depois
[Lee Jooheon]

Na hora que eu sai do corredor, onde Sehun, Chanyeol me seguraram eu pude ouvir Wonho gritando com Xiumin e Baek, e Shownu estava gritando junto. Eu fui correndo até lá, até que eu vi a cena. Raiva subiu meu corpo, e Xiumin, e deu risada para mim, pedindo ajuda com o "caidinho" por rola. A raiva que eu já continha subiu mais, e sem pensar eu virei o soco no Xiumin, fazendo ele cair no chão ao lado de Changkyun. Fomos levados para a diretoria, Xiumin levou mais culpa do que eu, por conta de Shownu e Wonho terem visto tudo. Changkyun agora estava na sala médica da escola, tentando ver se não tinha quebrado nada. Wonho e Kihyun estavam chorando e eu, eu não conseguia liberar uma gota d'água do meu olho, mas se pudesse estaria chorando.

— Lee Jooheon? - O doutor da escola diz - Pode vir aqui?
— Eu? - Eu disse apontando pro meu peito, e o mesmo assentiu - Porque?
— Ele acordou e pediu para te ver, e ele não precisa ir para o Hospital - O médico disse saindo da sala

Eu olhei para Wonho e Kihyun, que assentiram me dando permissão para entrar na sala. Eu me levanto e vou até a sala, ele tinha canos saindo de sua boca e nariz, para ajudar ele ah respirar, tinha um corte no lábio, e sua barriga estava roxa.

— Chan..- Eu fui interrompido pela mão de Changkyun segurando a minha
— Shh - Ele diz num tom baixo e calmo - Como você tá?
— Não sei - Eu disse, deixando finalmente uma lágrima escapar meu olho - E você?
— Bem, tirando essas coisas dentro de mim - Ele riu fraco - Obrigado
— Denada - Eu disse, deixando mais e mais lágrimas caírem
— Hmm - Ele sorriu - Eu te amo Lee Jooheon
— Eu também Lim Changkyun - Eu me inclinei e beijei o mesmo

__~__
eu quase matei Lim Changkyun
gente desculpa

Bully Love [Joo+kyun]Onde histórias criam vida. Descubra agora