∆Not Alone∆

66 9 0
                                    

Jimin on

Acordo confuso, só passado algum tempo é que me lembro do que havia acontecido. Viro-me e vejo Yoongi, ainda a dormir, incrível como alguém consegue dormir, ressonar e ainda parecer um anjo vindo do céu.

Fico a olhar para o mesmo durante algum tempo e passo as minhas mão suavemente pelas suas mexas de cabelo azuis, entretanto decido levantar-me para ir preparar algo para comer.

Ao me levantar deixo um murmúrio dorido escapar pelos meus lábios, isto causado pelos acontecimentos da noite anterior. A minha parte traseira ainda dava sinais de dor.

Enquanto me levanto sinto algo, ou melhor, alguém segurar na minha mão.

Bom dia, babyboy - ele sorri

Bom dia, Yoonie - sorrio

Ele puxa-me denovo para a cama.

Então, onde pensas que vais? - o mais velho encosta a sua testa na minha.

Ia fazer o pequeno-almoço.

O que ias preparar?

Panquecas.

Sabes cozinhar panquecas?! Eu amo panquecas!

Então eu posso fazer, mas tens de me deixar ir e depois trago-te a comida.

Ok, então. Eu vou tomar um duche.

Volto já então - levanto-me de novo e dirijo-me até à cozinha.

Faço as panquecas e preparo dois cafés. Procuro por um tabuleiro até achar um e colocar a comida e os cafés em cima do mesmo. Pego no tabuleiro e subo cuidadosamente as escadas até o quarto.

Voltei.

Hm. Cheira tão bem - ele fica boqueaberto.

Pouso o tabuleiro no seu colo e sento-me.

Espero que gostes- sinto a minha parte traseira a latejar de dor e me queixo baixinho.

Estás bem? - o mesmo coloca suavemente a mão na minha coxa

Sim... tirando a parte de estar com muitas dores!

Eu avisei que ias ficar uma semana sem andar - ele ri - Não vais comer nada?

Não. Eu fiz as panquecas apenas para ti. Eu bebo só café

Tens de comer alguma coisa.

Eu não tenho fo-[...]

Ele coloca um pedaço de panqueca na minha boca sem aviso prévio.

Eu disse que tens que comer, eu não quero que te sintas mal.

Abraço-o e o mesmo retribui.

Obrigada por te preocupares comigo Yoonie

Quando começas a trabalhar na loja?

Amanhã, quando o meu amigo chegar.

Quem?

Eu vou ter um colega de trabalho, ele é meu amigo desde que somos crianças. O nome dele é Hoseok, foi a única pessoa que me aceitou por ser gay. - o mesmo olha para baixo

Yoonie, não fiques assim, agora tens mais pessoas que te aceitam - dou um beijo na bochecha do mesmo - eu amanhã vou ter que ir a uma empresa porque me pediram para ir lá. Dizem que querem que faça uma audição.

Isso é ótimo Jiminie! A que horas marcaram?

Às 17:30, porquê?

Eu quero ir contigo, quero te dar forças e ânimo para conseguires.

A sério! Obrigada! Mas, Yoonie a essas horas não vais estar no trabalho?

Vou, mas se eu pedir e explicar tudo ao Hoseok ele toma conta da loja.

Obrigada, Yoonie! - dou um selinho no mesmo.

De nada, Jiminie.

Entretanto nós vestimo-nos e eu apresento o resto da cidade a Yoongi.

Aquilo... é uma loja de música!? - ele para no meio da rua

Sim.

Podemos ir lá? - ele segura na minha mão.

Claro.

Andamos até à loja e entramos na mesma.

Eu não acredito - ele anda para a frente largando a minha mão-
- um piano... igual ao que eu tive quando era criança...

Já tiveste um piano igual Yoonie? - perguntei olhando na sua direção.

Chego ao pé de Yoongi e vejo o mesmo lacrimejar.

Yoonie? O que se passa? - fico com um tom preocupado sem compreender.

Nada Jiminie - ele força um sorriso - vamos, já vi o que queria.

Ok, mas lá fora vais me contar o que se passa - olho preocupado para o mesmo.

Ok. Lá fora, Jimin.

Saímos da loja e andamos até um parque perto do local.

Agora conta-me, o que aconteceu? - sento-me ao pé do mesmo.

Eu... sempre quis ser compositor e rapper. Tocar piano era a minha paixão e hobbie, então, no meu aniversário, o meu pai deu-me um piano, igual aquele da loja. O meu pai e o Hoseok eram os únicos que apoiaram esse meu sonho, a minha mãe nunca quis saber se eu estava bem, se eu tinha um sonho, se eu estava feliz. Quando eu assumi ser gay... ela partiu o piano e queimou o mesmo - ele começa a chorar - eu sai de casa com 15 anos. Fiquei na casa do Hoseok...

Mal ele acaba de falar eu começo a chorar, eu não o aguento ver assim, ele não merecia nem merece tal desrespeito.

Yoonie - falei hesitante - Eu prometo que, se depender de mim, tu vais sorrir, rir, ser feliz, viver o que sempre quisestes e ser livre . Prometo que vais ser amado e sempre que precisares de mim, eu vou estar lá -continuo a chorar e o abraço mais forte.

Jiminie, já tens um lugar no meu coração. Obrigado por tudo, em 4 dias tornaste-te uma das pessoas por quem tenho mais consideração. Por favor, nunca me abandones.

_________

Desculpem pela demora mas esta semana estou cheia de testes, mas acho que já não tenho mais(por agora)
Espero que gostem ❤️

CANDY SHOP ∆°YOONMIN°∆Onde histórias criam vida. Descubra agora