Blue

5.8K 661 359
                                    

Only seeing myself when I'm looking up at you.

(Blue - Troye Sivan)

Depois de ter beijado Clark, Dianna ficou terrivelmente inquieta. Não como normalmente se fica depois do primeiro beijo de um casal, mas inquieta do jeito achando que o namorado é um possível super herói alienígena. Foi algo no rosto de Clark, seus traços, seus olhos, seus segredos presos que ficaram ameaçados no ar enquanto ela o olhava nos olhos e colocava os óculos de volta em seu rosto. Como não havia um modo muito certo de soltar caramba, você parece o Superman, Dianna se convenceu de que sua obsessão com o herói estava ficando preocupante.

Voltou para casa naquele dia e deixou os sapatos na entrada depois de ter fechado a porta, correu para o quarto e logo revelou a foto que havia tirado na primeira vez que almoçou com Clark, o brilho amarelo do sol iluminou bem o sorriso ou era o brilho do sorriso dele que iluminava todo o restante, era difícil dizer. Olhou bem a linha do rosto, o maxilar e seus olhos foram em direção ao mural que tinha com suas melhores imagens do Superman.

Ela se aproximou devagar do mural, conseguia cada pixel daquelas imagens, cada traço que poderia até mesmo desenhá-las. A suspeita que sentiu ao ver o rosto de Clark mais cedo se tornou certeza. Dianna respirou fundo.

Havia beijado o Superman.

Várias vezes imaginou como poderia tocar nesse assunto com Clark ou se deveria tocar, talvez ele não quisesse mostrar essa parte de sua vida. O que faria total sentido, eles mal se conheciam e Dianna cogitou fazer jogo duro se ele demorar a revelar. Riu de si mesma, ela nunca faria esse tipo de coisa, não quando os olhos de Clark sobre ela. Mas não teve a chance de descobrir se ele surgiria com o assunto, já que ele não apareceu no trabalho seguinte.

Também não apareceu nos outros três dias seguintes.

As reportagens do Superman só pioravam, mesmo quando ele não aparecia ou não tinha ocorrências. havia um grande grupo de críticos crescendo na indústria da comunicação e eles escolheram o herói como alvo.

No fim do quarto dia, Dianna não suportou ficar sem notícias e Clark nem mesmo retornava suas ligações, então ela precisou recorrer a quem menos desejava: seu chefe Perry White.

-Ele está de licença. -Ele disse simplesmente e fez um sinal para que ela saísse de sua sala e voltasse ao trabalho.

O evento da Lexcorp passou e nada de Clark. Mas Lex Luthor cumprimentou Dianna e comentou que havia visto as imagens do Planeta Diário e admirado o trabalho.

-Até parece que você conhece o Superman. -Ele havia dito com uma risada, mas um brilho perigoso no olhar.

Ela riu como se fosse a ideia mais ridícula do mundo e Lex não perguntou de novo.

Depois de uma semana, ela não tolerou mais a esperava e pediu para que Lois conseguisse o endereço de Clark na ficha que tinha no trabalho. Lois, como a boa repórter investigativa que era passou para Di o endereço e ainda deu a chave de uma das vans do Planeta Diário. Depois de terminar o trabalho, no início da noite Di saiu de Metropolis em direção à Smallville.

Dianna parou a van em frente ao portão da fazenda. Desceu e trancou o veículo colocando as chaves no bolso da calça jeans e caminhou até a entrada.

Era uma casa antiga, porém bem cuidada. As luzes acesas davam um aspecto vivo e acolhedor, no portão havia a caixa do correios com o sobrenome Kent desenhado no metal. Dianna subiu as escadas da entrada e tocou a campainha, o tapete no chão dizia "bem-vindo".

Uma mulher de cabelo grisalhos atendeu a porta.

-Boa noite. -Ela disse em um tom educado, um meio sorriso e um olhar cauteloso. -No que posso ajudar?

✔ Colors | SupermanOnde histórias criam vida. Descubra agora