__________________Cappuccine_______________________
Faz mais de três semanas que estou nesse navio, estou tão ansiosa para ver meus primos, meus queridos primos. Faz tantos anos que eu saí daqui para estudar na Inglaterra com o Jack q eu já tinha esquecido como era linda essa cidade, por algumas bases de invenções feitas por nós dois como é que essa ilha não seria linda? Hum?
*risadinha* Será que meus primos irão me reconhecer? Será que eles se lembram de mim? *suspiro* Eu estou tão nervosa! Não vejo a hora, não vejo a hora, não vejo a hora!!
CAPITÃO: Próxima parada Inkwell!! Se preparem para desembarca!!
Todos que estavam no barco acabaram descendo. Eu fui indo atrás me embolando com o povo tentando encontrar alguém q podia me ajudar a achar meus primos ou me dando alguma informação de onde era a casa de Elder Kettle.
Enquanto isso...
Mug: VAMOS CUPHEAD!!! TEMOS CHEGAR ANTES DO BARCO!! VAMOS!!!
Cup: Calma Mugman! Relaxa o barco nem deve te chegado. Se acalme!
Mug: ACALMAR-ME!! A CULPA É SUA DE NÃO TER COLOCADO O DESPERTADOR PARA TOCAR!!! A essas horas a coitadinha deve esta perdida, no meio dessa ilha!!
Cup: Mugs... PARA DE DAR PIT, MERDA!! E relaxa!! Ela não vai sair andando do nada pela ilha, no máximo ela pode esta perguntando se alguém viu a gente.
Cup: Eu não sei não... e também eu nunca mais tinha ouvido falar mto dela.
Cup: Pior q eu também não. Só o vovô q falava para a gente que ela era uma inventora de sucesso agora só q na Inglaterra.
Mug: Verdade, mas veja por outro lado ela é uma inventora de sucesso na Inglaterra e nós heróis de Inkewell! Ou seja, seria um encontro com duas pessoas do mesmo patamar, não?
Cup: Tem razão!! Mas agora vamos para de trollar o tempo e vamos atrás dela!
Mug: vamos! O ultimo q chegar ao porto e um ovo podre! (Sai correndo)
Cup: Hey! Espera-me! (vai correndo atrás)
Saímos correndo para o porto, e chegando para a nossa surpresa lá não tinha ninguém.
Achamos isso mto estranho até q perguntamos a um pescador q havia ali por perto pescando:
Cup: com licença senhor, por acaso o navio q desembarca aqui em Inkwell esta atrasado?
Pescador: Não meu filho! Esse navio já partiu foi horas atrás. Por acaso vocês estavam prestes a embarcar nele?
Mug: Não senhor. Estávamos a encontro de uma pessoa, por acaso o senhor não a tinha visto? Ela é muito parecida como nós!
Cuppy: Correção continua parecida só q mais alta! – apareço atrás deles.
Cup e Mug: PRIMA!!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where is the king?
FanfictionNão é q as vezes dizem q tudo q vai volta em dobro? Pois nessa história Cuphead e Mugman se metem em uma furada mto maior!!! E dessa vez quem irá pagar o prejuízo será sua prima. Capuccine, uma inventora mto amável e aventureira, volta para inkwell...