tasi

214 24 8
                                    

—Quem caralhos está batendo na porta? –Jungkook coçou sua cabeça, vestindo-se em sua camiseta branca -já que, por morar sozinho, ficava sempre somente de calças- e destrancando a porta.– Sim?

—Apartamento sessenta e oito, eu vim aqui para reclamar.

—Oh, eu estava me perguntando onde você foi. –O maior disse sarcasticamente. Um garoto magro e alto de cabelos ruivos, aparentando estar mais puto do que nunca apareceu em sua frente, olhando-o com fogo nas íris castanhas.

—Apartamento sessenta e oito, se você pudesse levar isso a sério se-

—Jungkook. –O interrompeu, irritado por todo o período que tem sido reconhecido por um número.– Meu nome é Jeon Jungkook.

O ruivo suspirou e recomeçou sua sentença.

—Senhor Jeon, se você não pode levar isso verdadeiramente a sério, eu vou reclamar à síndica, que aliás, gosta muito de mim e lava a minha roupa às vezes. Eu tenho certeza que ela, de qualquer jeito, não tem relações desse tipo com você. Não me importo se ela está em uma viagem para havaianas.

—Havaí –Jungkook riu.

—Para o Havaí. –Olhou-o levemente e continuou– Vou informá-la sobre os barulhos que você faz naquele quarto e como isso afeta meu espaço e interfere na minha vida e área pessoal. Então, você poderia por favor parar com os barulhos e seguir as regras como todo mundo?

Jungkook bocejou e acenou para o outro.

—Yea, só me avise quando for avisar ela. Eu vou começar a empacotar minhas coisas. –Ele disse, brincando obviamente.

—Com licença, senhor Jeon, isso não tem graça.

—Com licença, senhor Jeon, isso não tem graça. –Ele imitou-o.

O outro garoto rapidamente estapeou o rosto do irritante moreno, e de modo algum arrependeu-se.

—Faça piada de mim uma vez mais e te dou um soco.

—Wow –Jungkook acariciou a própria bochecha– bravinho.

Ele tentou conter a própria risada, deixando o ruivo ainda mais frustrado.

—Olhe, eu vivo aqui há quatro anos e ninguém nunca sequer reclamou de mim. E sabe por quê? –Jeon questionou-o

—Não, não sei.

—Nem eu. Então por que não deixamos de ser babacas e ficamos amigos, hm? –Questionou outra vez, estendendo a mão para que o vizinho a apertasse.

—Amigos? Senhor Jeon, eu tenho certeza que podemos ser amigos assim que você deixar de ser o babaca. Mas talvez seja muito difícil, acho que nasceu para ser um idiota. –O ruivo respondeu, batendo na mão dele.

—Eu ainda não sei o seu nome.

—Não precisa saber.

O outro colocou as mãos no próprio quadril.

—Só me diga, eu já disse o meu.

—Eu não perguntei, você disse porque quis.

—É tão difícil assim dizer seu nome?

—Apartamento cinquenta e oito.

—Mas esse não-

—Adeus, senhor Jeon. Espero que não cause mais problemas. –O menor disse e Jungkook ficou na porta sem palavras.

apartment 68 ⌕ tae¡kook Onde histórias criam vida. Descubra agora