sefulu ma le lua

67 12 0
                                    

—apartamento sessenta e oito! –taehyung gritou ao que batia na porta.

menos de três segundos depois, jungkook a abriu com uma feição indiferente. ele sabia que taehyung estava lá para reclamar da música alta, mais alta que de costume, e não se importava nem um pouco.

—oh, oi, apartamento cinquenta e oito, como vai?

—abaixa essa merda! você é louco?

—me desculpa, eu não sabia que estava te atrapalhando. eu aposto que você não 'tá conseguindo fazer seus cálculos por minha causa. –o mais novo respondeu monótono, esperando que o kim se irritasse mais.

—você 'tá fazendo isso de propósito, não é? –taehyung apertou o olhar e cruzou os braços– apartamento sessenta e oito, você tem sete anos.

jungkook, o imitando, cruzou os braços também: —de propósito? desculpa, mas eu tenho um trabalho também, e é fazer música. então eu sinto muito caso você esteja tentando fazer suas próprias coisas mas se lembre que eu também tento fazer as minhas.

o ruivo sorriu para ele e retirou um papel de seu bolso; sabia que o jeon ficaria, no mínimo, incomodado, entretanto, oras, quem ri por último ri melhor.

—eu estou me mudando mês que vem e a proprietária vai morar no meu apartamento. eu espero que ela goste da sua música, porque ela vai ouvir a noite inteira, não?

o moreno abriu a boca diversas vezes para responder, mas estava chocado demais pra dizer qualquer coisa que não fosse barulhos estranhos. em vez disso, ele abriu o papel que antes lhe fora entregado e o leu por inteiro.

—você realmente 'tá indo embora.

—sim, e você sabe o motivo. obrigado por tudo e tenha um bom resto de final de semana. –taehyung soltou, ácido, e se virou para voltar para casa.

—espera! –o mais novo o parou, em pânico– é mesmo por minha culpa?

o kim se virou e massageou as têmporas; parecia irritado, mas respondeu calmamente:

—claro, o que mais você esperava, senhor jeon? depois daquela mensagem, eu realmente não acho que posso mais ficar perto de você.

—eu... –jungkook tentou falar, mas nada saiu de sua boca outra vez.

então taehyung, vendo que o mais novo não tinha nada para dizer, foi finalmente embora.

apartment 68 ⌕ tae¡kook Onde histórias criam vida. Descubra agora