Capítulo: Minha Namorada
Dinah Jane • Narrando •
Subir atras de Allyson, encontrando a menor ja pronta, vestindo um blusa branca com o emblema do 1D, calça de moletom cinza, um all star preto e uma touca preta que tinha seu sobrenome bordado. Optei por um vestido florido, solto e rasteirinhas. Liguei para as meninas por insistência de Allyson e fomos para um parque não muito movimentado. Praticamente fizemos um piquinique, conversava animadamente com Miley, Vero, Lucy e Shawn, Allyson e Mani estavam correndo por aí.
— Dinah, olha.
Miley me chamou atenção, arregalei os olhos com o que vi.
— NORMANI KORDEI! — Eu e Vero gritamos ao mesmo tempo, mani nos olhou assustada.
A filha da mãe estava fazendo uma "escadinha" para ajudar Allyson a subir em uma árvore digasse de passagem, alta.
Nos aproximamos, eu começei a estapear Mani junto com Vero
— Ai… p-para e-eu só tava…
— Eu sei muito bem oque você estava fazendo KORDEI — Vero rosnou e pude sentir mani tremer
—Dj, Vero! P-parem, an-Normani não teve culpa.— a voz de Allyson soou por cima de nossas cabeças, seria impossivel não achar fofo ela estar defendendo Mani. A menor desceu sem dificuldade da árvore e abraçou Mani como se a protegesse.
— Ally, ela foi irresponsavel em deixar você subir nessa…— Allyson me interrompeu
— N-não foi Normani, A-Allyson queria subir na árvore e m-Mani ajudou Allyson.
Suspirei olhei para Normani como se me desculpasse e ela assentiu.
—Allyson, por favor não faça mais isso, eu quase tive um troço — ela abaixou a cabeça
— D-desculpe.
— Esta tudo bem.— disse e a puxei para um selinho, durante a viagem até o parque disse oque estava rolando entre Eu e Allyson, todos ficaram felizes e nos apoiaram. Voltamos para o piquinique, Allyson e Normani continuaram brincando
— Dinah Jene…
— Oque foi agora Miley?
— Se eu fosse você não olhava agora.— Shawn
Começei a procurar com o olhar até encontra-las, mas que porra é aquela!? Me levantei e fui ate aquela cena ridicula, ainda pude ouvir lucy dizendo
— Eita que agora a coisa vai ficar boa!
Oque estava acontecendo? Simples, duas garotas estavam de sorrisinhos para Allyson, que sorria timida e maite não fazia merda nenhuma.
—Atrapalho? — cínica? Quase nada, ao perceber minha presensa, o corpo de Allyson ficou tenso.
— Na verdade sim! Estavamos conversando com essa coisa linda e fofa aqui.— a morena puxou Allyson pelo pescoço e a abraçou. Eu vou dar na cara dessa vaca.
— Sera que dá pra soltar ela? — eu estava me controlando muito para não dar na cara daquela biscate.
— E por que eu soltaria ela?
— Por que ela é minha Namorada sua imbecil!
A menina, Allyson e Normani arregalaram os olhos, quando eu percebi o que tinha dito fiz o mesmo.
A menina se desculpou e Normani sumiu dali o mais rapido que pode, me deixando sozinha com Allyson.
— Ally, me desculpa eu não deveria ter dito isso, mas ela não soltava você e…— seus labios macios se chocaram com os meus me deixando atordoada.
— A-Allyson g-gostou.— ela sorriu, alguma coisa caiu aqui, acho que foi minha pressão
— E-então você gostaria de ser minha namorada? — perguntei segurando suas mãos
— S-sim.— ela corou violentamente, o sorriso não cabia mais em meu rosto. Agarrei Allyson pela cintura a pegando no colo e fazendo a menor entrelaçar suas penar em torno do meu quadril, o grito de Allyson foi cortado pelo beijo apaixonado que demos, eu não poderia estar mais feliz, é claro que o pedido foi completamente inesperado mas …
Voltamos para casa depois de contar a novidade para as meninas, deitei na cama e logo Allyson se aconchegou em mim, fiquei fazendo carinho em suas orelhas até pegarmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Di̾n̾a̾l̾l̾y̾• √ S͟w͟e͟t͟e͟t͟ H͟i͟b͟r͟y͟d͟ (ᵍⁱⁱᵖ)
Teen Fiction01 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ Dirigindo pelas ruas de Miami, Dinah e Lauren acabaram encontrando um ser adoravel. O que aconteceria se Dinah Jane se apaixonasse por Ally...