•Amor rejeitado

18 3 1
                                    

Não sei se gosta de mim, e antigamente eu nem ligaria para tua resposta.
Eu andei evoluindo e pensando muito mais do que gostaria, eu andei sendo menos racional em muitos aspectos.

A questão é que eu não preciso de um abraço, muito menos de um beijo.
Eu preciso de tudo que te envolva.
Não posso pensar em um futuro sem te ver no mesmo.

Não posso me dar a dádiva de não pensar no amor, eu sou humana e tenho a leve obrigação de tomar uma surra desse sentimento avassalador.
Quando alguém me fala de você eu tenho uma incrível vontade de sorrir, como se fossemos grandes amigos que se falam em todos os momentos.
Mas eu não quero ser apenas uma amiga, quero ser mais do que todo mundo já foi um dia para você.

Você ainda gosta dela, e isso não vai mudar. Ela te levou a loucura e saiu ilesa, você nem pensou em seguir em frente, pois se mover muito pode doer nesses momentos.

Eu te quero como nunca quis alguém, mas no momento eu te amo muito mais do que ela já se importou em te amar.
No momento eu sou apenas eu e você é apenas você, mas você não liga e nem pensa em mim como eu penso em você.
E isso me mata aos poucos.

Nada vai mudar, mas as esperanças continuam  intactas dentro de mim.
Elas pulsam e tentam manter uma parte de mim viva, mas elas rasgam meu interior.

•Tay Marcon

Ensaio sentimentalOnde histórias criam vida. Descubra agora