Capítulo 3

599 20 0
                                    

Gustavo:Você mudou bastante,está mais linda e pelo visto se casou também.

Cecília:Você também mudou bastante,e eu não sou casada.-Diz acariciando o rosto do filho.

Gustavo:Então o menino e seu irmão ou...

Cecília:Ele é meu filho,se chama Juliano,o pai dele sumiu quando soube da gravidez.

Gustavo abriu um sorriso enorme ao saber que a mulher que sempre amou não era comprometida, Gustavo puxou a cadeira para Cecília se sentar e fechou a porta .

Gustavo:Bom acho que primeiro é melhor eu examinar seu filho.-Diz sorrindo.

Cecilia sorriu para o amigo,Juliano já havia acordado,quando Gustavo pegou o pequeno para examiná-lo o mesmo sorriu.

Gustavo:Olha só que garoto forte.-Diz brincando com a mão de Juliano.

Cecília:O que você fez?.

Gustavo:Como assim?.

Cecília:O Ju sempre chora quando vai no colo de um estranho,o antigo pediatra dele então que eu diga.-Diz sorrindo.

Gustavo:Talvez ele tenha gostado de mim por isso não chorou.-Diz colocando o menino na balança.

Gustavo examinou Juliano,o mesmo havia pegado um resfriado,o inverno havia começado em Nova York então era normal crianças ficarem doentes nessa época.

Gustavo:Bom ele pegou um resfriado,o leite materno e esse xarope deve resolver.-Diz entregando a receita para Cecília.

Cecília: Obrigada eu acho melhor eu ir por que você deve ter mais pacientes.-Diz se levantando.

Gustavo:Espera eu ainda tenho um tempo livre,será que a gente pode tomar um café?.-Pergunta envergonhado.

Cecília:Você fica fofo envergonhado sabia,mas aceito sim só que teremos a companhia do Juliano.-Diz sorrindo.

Gustavo:Convidado de honra.-Diz Sorrindo.

Gustavo tirou seu jaleco e pegou sua jaqueta,os dois foram para uma lanchonete que ficava próximo do consultório.

Gustavo:Aqui está um café descafeinado com açúcar e leite.-Diz sorrindo.

Cecília:Você ainda lembra.-Diz sorrindo.

Gustavo:Namoramos por 2 anos,sei quase tudo sobre você,e você sabe quase tudo sobre mim.-Diz sorrindo.

Cecília:Você ficou com alguém nesses anos que a gente ficou separado?.

Gustavo olhou para Cecília e deu um sorriso forçado.

Sempre Foi Você - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora