Eu...e os meus.

4 0 0
                                    

Oi, meu nome e Joe tenho 16anos, moro em Santa  Catarina a exatos cinco meses, eu sou muito reservada e normalmente troco  tudo por um  bom livro e um bom café, (pelo menos eu acho)...tenho cara de anjinho  é o que dizem, amo beber um bom vinho e por incrível que pareça amo um desafio, tenho uma  irmã mais velha de vez em  quando  dá uma treta entre a gente  não vou mentir. Bom hoje  é um domingo isso significa que logo  amanhã irei iniciar o Colégio nesse lugar  horrivel, acho pouco provável eu me acostumar a esse lugar, aqui  é muita  bagunça e muito chato  também...mas  espero ficar de boa e  não criar problemas para os meus pais, fiz amizade com uma menina que mora aqui do lado ela tem minha idade e parece ser gente boa,  descobri que ela estuda no mesmo  Colégio que eu e como  não sei como chegar  lá pedi pra ela me levar. Bom deixa eu falar um  pouco sobre meus pais, meu pais  são meios chatos eu acho, eles são bem  controladores e isso me cansa as vezes...mas o que posso Fazer  né, eu sou uma menina feia...kkkkk sou clara de olhos castanhos, sou alta ( se  não me engano tenho 1,70..) tenho cabelo cacheado e amo quando ele fica volumoso, apesar que  estou pensando em fazer uma  mudança radical, mas isso está nos meus planos futuros. Então  é isso vou dormir porque  amanhã  começa a  chatice de todos os anos.

QUANDO O AMOR  CHEGA.Onde histórias criam vida. Descubra agora