o primeiro beijo a gente nunca esquece

3 0 0
                                    

Naquela noite eu  sonhei com ela, estávamos em um mundo presente onde só havia eu e ela, eu  precisava dela, estava la eu em  um  quarto escuro e ela chegou clareando tudo. Ela me beijou os lábios e eu me arrepiei por completo e quando ela chegou no meu ouvido e  sussurrou  " coração"...Eu me  arrepiei mais ainda ela disse  você  é como meu  coração se....

Eu acordei, eu  tinha que acorda logo agora que ela ia  completar a frase aff, o que será que essa garota tem?, ela não sai dos meus  pensamentos...Eu  não paro de  pensar naqueles olhos e aquela  feição séria que ela tem e que por sinal  deixa ela  extremamente fofa, já  são 7:00horas da manhã e  eu me  recuso a levantar da cama  jaja  surge a chata da minha  mãe me chamando...fico na cama por mais umas 1h e logo levanto pra me cuidar e cuidar do moquifo. Me pego  aeria  por várias vezes, acho que nunca senti tanta vontade de ir pro Colégio como estou nessa  terça-feira logo deu o horário do  Colégio me  arrumei e  fui com a  mesma garota, assistir as aulas e fui novamente para a mesma  praça vi as mesmas pessoas, e aquela garota que meu Deus viu, ela me olhou estilo  profundo quando pensou que  não a gente deu um beijo foi  rápido mais foi maravilhoso. ( não, não pergunte como isso  aconteceu juro que  não sei)...fiquei a aeria enquanto ela me chamava.

~ei

~oi, estava falando comigo?

~sim, tudo bem?

~tudo sim. ♡

~vamos dar uma volta?

~claro, porque não né RS

E assim fomos andando até uma praia, que era bem tranquilo e vazio...e assim ela me contou mais sobre ela e eu só a olhando enquanto ela falava, imaginando o porque que ela não parava de falar e me beijava logo...ta ta admito nasci de 7meses mesmo, então cortei ela com um beijo rápido...mas ela me beijo de novo ainda mais intenso, e assim ficam os por umas 1h por ai ...deu meu maldito horário e precisei ir pra casa, ela me levou até mais o menos o meio do caminho e assim eu fui pra casa feliz da vida♡.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

QUANDO O AMOR  CHEGA.Onde histórias criam vida. Descubra agora