Primeira aula~
Triiiiiii (sinal)
Na sala de aula~
Esta eu e a Jess (a Lu é de outra turma), a primeira aula é de Biologia, me sento ao lado da Jess, o professor entra e se apresenta:
-Meu nome é sr.Luke Miller (tem 42 anos, cabelos castanhos, olhos tambem castanhos, pele clara) e como vocês podem ver dou aula de Biologia e espero que vocês prestem atenção na materia.
Como todas as primeiras aulas ele apenas informou como sera destribuido as notas e como ele dirigi sua aula.
Acabou a primeira aula~
Eu estou saindo com varios livros na mão e acabo tropeçando em algo, quando olho para frente vejo ele Taylor Scott (alto, porte atletico, olhos verdes, cabelos castanhos brilhantes levemente jogados para a direita, pele clara, o famosinho da escola), ele se abaixa e me ajuda a recolher meus livros.
-Uau quantos livros em, temos armarios para guardar eles sabia -Diz ele com um pequeno sorriso no rosto.
-Eu seu mas ainda não tenho minha chave -Digo devolvendo o pequeno sorriso.
-Ha! , tinha esquecido meu nome é Taylo Scott -Diz enquanto pega o ultimo livro e me ajuda a levantar.
-Eu sei -Digo dando uma risadinha.
-Meu nome é Emily ... Emily Carter - Digo.
-Eu sei disso - Diz Taylor tambem dando uma risadinha.
-Amor -Diz alguem no final do corredor.
A principio não reconheço mas então ela se aproxima, é a Nicolle Backer (alta, olhos verdes, cabelos castanhos longos e lisos levemente ondulados, corpo de lider de torcida, era a patricinha da escola).
-Amor quem é essa? porquê você me deixou falando sozinha? o quê você ta fazendo aqui ? - Nicolle faz o interrogatorio e então para.
-Oi amor, essa daqui é a Emily Carter, ela deixou os livros cairem e eu vim ajudar, nem vi que você estava falando me desculpe - Diz Taylor respondendo o interrogatorio.
Ela me olha de cima a baixo.
-Entendi, Na proxima tome mas cuidado por onde anda garota - Nicolle diz com um tom de superioridade.
Eu não digo nada
-Essa daqui é minha namorada Nicolle Backer - Diz Taylor se dirigindo a mim.
-É deu pra ver - Digo meio timida.
-Vamos logo amor - Nicolle diz já o puxando para longe.
-Ate mas tarde (Taylor se refere a mim)- Então some no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Fairy
FantasyUma garota que descobre uma passagem secreta em sua escola e vai para um mundo estranho e diferente de tudo que já viu, lá ela descobre que é uma fada e que esta destinada a salvar o mundo das trevas que espreitam aquele lindo mundo magico , lá ela...