No dia seguinte~
Chego na escola e as meninas já estão na porta.
-Oi - Digo normalmente
-Oie - Dizem as duas juntas.
-Vamos, já estamos atrasadas.
-Ok - Dizem as dua em direção a porta.
A primeira aula é de Bioligia, e o Taylor esta sentado em uma carteira que esta ao lado da minha, eu me sento.
-Oi princesa - Diz Taylor.
-Oi - Digo envergonhada e dando um pequeno sorriso.
- Dormiu bem? -Diz ele dando um sorriso carinhoso.
- Sim - Digo.
- E você? - Pergunto.
- Sim, senti sua falta - Diz ele chegando bem perto de mim.
Fico sem reação e então o professor Luke se aproxima.
-E então senhorita Carter enterrompo algo ? - Diz o sr.Luke de forma irônica.
-Não - Dizemos os dois ao mesmo tempo.
-Então como estava falando... - Diz o sr. Luke.
Final da aula~
Eu sai junto com o Taylor da sala, e encontrei com as meninas que já estavam a me esperar no coredor.
-Oi gente - Digo
-Oi Emi - Dizem as duas.
-Oi Taylor -Dizem.
-Oi meninas- Diz ele
-Ta cuidando bem da nossa amiga? - Pergunta a Lu
Essa pergunta me deixa sem graça então eu abaixo um pouco a cabeça, então ele me abraça.
-Claro que to cuidando bem da minha princesa. -Diz ele enquanto me abraça e me da um beijo na testa.
-E sabe de uma coisa, vou levar essa princesa pra casa hoje. - Diz ele me olhando e dando um sorriso.
As meninas ficam espantadas mas não menos que eu, no momento em que ele diz isso eu fico vermelha de vergonha e sem palavras, então eu digo apenas dou um sorriso significando um sim .
A aula acaba eu me despeço das meninas, então ele me acompanha ate minha casa, estou muito sem graça.
-Você esta quieta. - Diz ele dando um sorriso .
Abro um sorriso.
-Estou com vergonha. - Digo
Eu sei que pessoas com vergonha ficam fofas mas eu fico parecendo uma retardada.
-Não precisa ficar com vergonha.-Diz ele.
Eu não sei oque responder.
-Posso te perguntar uma coisa? -Digo mudando totalmente o humor.
-Claro. -Diz ele
-Você esta brincando comigo ? -Digo olhando em seus olhos.
-Como assim? Não ! -Diz ele serio
-Qual o motivo da pergunta?
-Não sei bem mas, não acredito que uma pessoa como você aparece na minha vida assim- Digo olhando em seus olhos.
-Oque você quer dizer com "pessoas" e com "entram na minha vida ssim" ? Diz ele rindo
-Com "pessoas" quero dizer "você" e com "entram na minha vida assim" quero dizer "você é o menino mas bonito e popular da escola e eu uma boba" - Digo com cabeça baixa.
Tenho quase certeza que é amor... mas sera ? nunca senti isso antes, esta tudo muito confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Fairy
FantasyUma garota que descobre uma passagem secreta em sua escola e vai para um mundo estranho e diferente de tudo que já viu, lá ela descobre que é uma fada e que esta destinada a salvar o mundo das trevas que espreitam aquele lindo mundo magico , lá ela...