🌈Episode One🌈

2.2K 100 0
                                    

*6:00
Acordo com o despertador à tocar às 6 horas da manhã, mas logo desligo e me viro para o outro lado, voltando a dormir. Mas como tudo que é bom dura pouco, infelizmente, acordo denovo com a minha irmã mais velha, Amber, me chamado.
- Acorde S/N, você tem que ir para à escola.
- Ah não, Amber. Deixa eu faltar só hoje, por favorzinho- Faço uma cara manhosa.
- Nem vem, já acabou ás férias hoje é o seu primeiro dia de aula. E eu não a deixarei faltar, então pode se levantar mocinha.- Sai do quarto, fechando à porta.
Me levanto da cama indo em direção ao banheiro, fazer as minhas higienes e me arrumar para ir à escola.
Eu nem acredito que as férias já acabaram, parece que foi ontem que as férias começaram. Apesar de ser triste que tenha acabado, estou muitooo animada para ver os meus amigos denovo, já faz exatamente um mês que não os vejo, vou matar essa saudades hoje.
Agora pensando eu nem apresentei, sorry. Meu nome é S/N, eu sou brasileira, e apesar do meu pai ser coreano ,eu só tenho características brasileira ,pois eu puxei à minha mãe. Eu tenho cabelos pretos com as pontas cacheadas, tenho o típico corpão de brasileira ,pele branca e sardas. Tenho 17 anos ,moro com a minha irmã mais velha, Amber, mas quase não a vejo por causa da faculdade e trabalho. Eu me mudei para morar com a minha irmã na Coréia quando tinha 12 anos, pois quando meus pais se separaram eu preferi ir com a minha irmã. Na escola sou líder de torcida e a garota mais popular do colégio, diria que sou quase uma 10/10, e eu tenho o meu melhor amigo, que é líder do time de basquete, o Jeon Jungkook o garoto mais bonito e desejado pelas garotas. Eu descobri que ele era gay quanto tinha 14 anos, sou uma das únicas pessoas à saber sobre isso, a família dele é muito rígida e nunca aceitariam isso, então só nós sabemos sobre isso.
Pronto terminei de colocar meu uniforme, que é uma saia rodada xadrez, com uma blusa branca, gravata xadrez, um casaco fino cinza e um tênis branco da Nike.

    Pronto terminei de colocar meu uniforme, que é uma saia rodada xadrez, com uma blusa branca, gravata xadrez, um casaco fino cinza e um tênis branco da Nike

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Solto os meus cabelos e faço uma maquiagem básica. Assim que termino, vou a cozinha tomar o meu café da manhã. Quando chego, vejo Amber, já arrumada para ir à faculdade, comendo bolo e tomando café.
- Bom dia, meu bem- diz Amber, me olhando.
- Bom dia, Amber- sorrio, começando a comer meu maravilhoso bolo.
- Pela cara, tava sonhando com o seu boy. Como você o chama mesmo ? Ah, lembrei! Jungkook- diz com um sorriso malicioso.
- Como eu já disse, e vou repetir, o Jungkook é só o meu amigo, que considero como irmão, e não o vejo mais que isso.- digo olhando para o meu celular, vendo ás horas- Então eu já vou saindo, bye bye.- mando um beijo para ela.
-Tchau, meu bem! Beije muito aquele homão que você diz ser seu "irmão" - diz isso rindo e piscando para mim, enquanto eu reviro os olhos.

Meu Melhor Amigo Gay - Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora