🌈Episode Three🌈

1.4K 85 0
                                    

Bate o sinal da escola, sinalizando que está na hora do intervalo. Todos começam a sair da sala para ir ao refeitório, mas assim que começo a andar saindo com as minhas amigas sinto a mão de Jungkook me pedindo para ficar, e eu mando minhas amigas ir na frente que depois iria ao encontro delas. Me sento em frente a Jungkook, e ele começa a falar.

- Quem é aquele garoto que ficou a aula inteira te olhando ? - perguntou com um olhar curioso, e com o semblante de não ter gostado daquilo que viu.

- Então..... Você se lembra daquele garoto que eu tinha terminado antes de vim para cá, por causa que eu tinha descoberto que ele tava me traindo ?

- Sim, me lembro bem desse garoto.

- Então.. é ele, esse garoto que eu tinha te falado.

- Sabia que tinha algo de errado com esse garoto, desde que o vi já percebi que não presta.- faz cara de emburrado. Abri um sorriso, que percebi o ciúmes dele.- Por que você está com esse sorriso na cara ?

- Porque o meu coelhinho esta com ciúmes só porque o meu ex esta na mesma sala que nós. - falo isso rindo.

- Ha ha ha, é claro que isso não é ciúmes é só......- ficou um tempinho pensando. To sentindo que alguém está procurando uma palavra para mentir pra mim.-...preocupação, isso essa é a palavra preocupação.

- Ata seii.., vou fingir que acredito nisso.- falo com um sorriso sarcástico.

- Ta bom, vamos mudar de assunto. Eu quero te falar de uma coisa também.

- Me diga, então.

- Eu estou começando a gostar de um menino.- diz envergonhado.

- Sério !! Me diga quem é esse sortudo ??- falo muitoo animada, quase pulando da cadeira.

- É o Park Jimin, da sala 3-B. - quando ele diz esse nome, eu fico surpresa.

Como eu posso descrever Park Jimin, em uma só palavra ? Já seii, GALINHA esse é a característica perfeita para este mulherengo. Jimin é muito legal e tals, mas seu defeito principal é esse, ele é um dos príncipes do colégio junto com o Jungkook, e agora o mais novo príncipe Taehyung, as garotas comentam muito sobre ele, as mais escutadas é que ele é gostoso, sedutor, bom de cama e com um ABS de tirar o fôlego de qualquer ser humano. E um ponto muito importante melhor amigo de Jungkook.

- Mas você sabe que ele é muitoo mulherengo, e que mostra ser totalmente hétero.- digo meio sem graça.

- Eu sei.- diz meio triste.- mas é aii que você entra.- agora falou com um enorme sorriso na cara, piscando para mim.

- Pera quê ? Pelo que eu entendi, você só disse que gostava dele, não me lembro de você ter comentado e eu ter aceitado entrar em seus planinhos- falo incrédula, pelo fato de ele me querer colocar em mais um de seus planinhos. Da última vez que eu entrei nisso, eu quase apanhei, pois o garoto tinha namorada e quando eu fui intimar para o Jungkook, a menina estendeu errado e veio fazer briga, então é por isso que não entro nos planinhos dele.

- Ah por favor! Dessa vez vai ser diferente, eu planejei direitinho dessa vez, prometo que nada vai te acontecer.- faz uma cara manhosa e um bico. Porque eu não consigo resistir a essa coisa chata ??

- Ta bom só não me faça me arrepender disso.

Ele me passou todo o plano e eu só teria que descobrir tudo sobre ele, sobre o que ele acha sobre garotos que gostam de outros garotos, e seus gostos, que tipo de namorada ele quer, e tals. Achei fácil, é melhor do que intimar. Assim que terminamos de conversa o sinal bateu, e fomos para a aula.No final da aula as meninas veio falar comigo.

- E ai vamos ? - disse Lisa

- Vamos. - respondo.

Quando passamos o portão senti falta de meu celular, procurei pelos meus bolsos e não achei.

- Meninas, acho que esqueci meu celular na escola. Vou te que voltar pra buscar, podem ir na frente, quando eu chegar em casa mandarei mensagem.- digo e elas assenti.

Entrei na escola, quando passo por uma sala sinto alguém me puxar com tudo, para dentro do lugar, e quando vejo a pessoa, era Taehyung, com um sorriso estampado em seu rosto. Agora só me faltava essa.

- O que você quer garoto ?- digo com os braços cruzados.

- Calma não precisa ficar bravinha.- diz com um sorriso irônico.- Eu só quero bater um papo de antigo amantes.

- Amantes ? Ha ha ha ha..- começo uma risada irônica.- Nosso amor acabou quando você preferiu aquela vaca em vez de mim. E alem disso, eu disse que eu não queria ver você nem pintado de ouro perto de mim.

- Ta eu admito que foi errado, mas você não escutou a história toda do que aconteceu, e nem escutou a minha parte da história só simplesmente me julgou pelo o que viu.- disse com cara fechada.

- E você ia gostar se você me visse beijando outro que não seja você?

- Obvio que não !

- Então, já que você só quer falar sobre coisas passadas vou embora.

- S/N!- falou meu nome me fazendo eu o olhar.- Isso não ficara assim você ainda voltará a ser minha.- dizendo isso, saiu de sala batendo a porta me fazendo ficar sozinha em meus pensamentos. Apesar de eu ainda gostar um pouco dele, eu não consigo o perdoar pelo fato de ter me traído, eu perdoo tudo menos traição.

Volto a realidade, pego o meu celular na sala, e volto para casa, tomo o meu banho, coloco uma roupa mais confortável, como meu jantar e volto para o quarto pegando o meu celular, vendo as mensagens que tinha.

               * Mensagem on*

Eu: Oii Meninas.
Vaca💝(Lisa): Oii, meu amor, demorou muito.
Piranha❣️(Jennie): Aposto que estava aos beijos com um boy...😂🌚.
Eu: Claro que não, mas infelizmente me encontrei com o novato.
Vaca💝: Eu não entendo o porquê de você não gosta dele, ele é muito bonito e parece ter uma boa pegada.
Piranha❣️: Concerteza, esse não escapa da minha amizade.🌚
Eu: Seii a sua amizade 🌚. Mas eu não gosto dele, só o achei irritante e pronto.
Vaca💝: Ok, vamos mudar de assunto então. Vai ter uma festa na casa do Hoseok na sexta a noite , vocês vão né ?
Piranha❣️: Eu vou sim, faz tempo que não vou numa festa.
Eu: Eu vou, tô precisando me  desestressar um pouco.
Vaca💝: Vou sair um pouco , tchau meus bebês.
Piranha❣️: Também vou, tchau minhas cadelinhas.
Eu: Boa noite, minhas vaquinhas.
     
                  *Mensagem off*

     Assim que termino a conversa com as duas , chamo o Jungkook no chat.

                  *Mensagem on*

Eu: Você ainda está vivo ?
Coelhinho 💖: Sim, o que deseja ?
Eu: Você vai para a festa do Hoseok ??
Coelhinho 💖: Claro que vou.
Eu: Isso é bom pelo menos não vou estar sozinha.
Coelhinho 💖: Uee, mas e suas amigas ??
Eu: Não estou afim de ficar de vela.
Coelhinho 💖: Entendo...
Eu: Tchau, vou sair. Beijos meu coelhinho.
Coelhinho 💖: Beijos princesa.

           *Mensagem off*

    Coloco o celular no criado mudo, e vou estudar um pouco e fazer algumas tarefas. Quando termino vou direto dormi para o dia de amanhã.



Meu Melhor Amigo Gay - Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora