Acordo, e vou direto fazer minhas higienes e me arrumar para ir ao colégio. Assim que termino, desço para tomar meu café de manhã e vejo minha irmã já tomando seu café, arrumada para ir ao seu trabalho, vou até a mesa me sentando e pegando um pedaço de bolo.
-Bom dia, S/N! Dormiu bem?- pergunta Amber.
-Bom dia, Amber! Sim e você?- falo comendo o meu bolo.
-Também.- responde Amber.
-Bom, ......hoje irá ter uma festa na casa de um amigo, e eu queria saber se posso ir?- faço cara de cachorro molhado.
-Mas esse alg....
-O Jungkook falou que vai.- falo antes dela termina de falar.
-Então...- faz cara de pensativa.- se ele for então pode ir também, mas não quero que você chegue muito tarde em casa,entendeu mocinha?- fala me encarando.
-Ok! Vou ir para escola. Beijo!- digo a mandando beijo.
-Hoje eu vou chegar tarde do trabalho. Vai com cuidado, beijo!- fala acenando para mim.
*Quebra de tempo*
Assim que entro no colégio, percebo que cheguei cedo, pois os corredores estavam vazios. Fui direto para minha sala. Chegando lá, vejo Taehyung mexendo no celular e escutando música, reparo que ele ainda não percebeu a minha presença, e vou até a minha mesa bem quietinha para ele não me repara ali.
-Eu sei que você esta ai, S/N.- fala ainda olhando no celular.
-Aff...- agora volto a andar normal.
Sento ao meu lugar, e começo a jogar no meu celular. Na sala reinava o silêncio, até que o Taehyung começa a rir, uma risada bem gostosa, que me deixou bem curiosa sobre o que ele via em seu celular. Viro-me e olho séria para ele, fazendo me olhar e parar de rir, volto ao meu joguinho, mas fui atrapalhada de novo com a risada dele. Eu fiquei tão curiosa, que puxei o celular de sua mão e olhei.
-O que você está vendo que é tão engraçado assim?- falo olhando em seu celular, e ao ver que ele estava vendo memes, eu me assustei, pois eu amo vê memes no celular.- OMG, você também vê memes?
-Vejo, é o que eu mais gosto de vê no celular.
-Pelos menos uma pessoa conseguir encontrar, que gosta de memes.
-Você quer ver memes comigo?
-Eu só vou aceitar, porque é uma coisa que eu gosto muito e não porque quero me aproximar de você.- falo pegando uma cadeira e colocando ao seu lado.
-Ok, então mocinha.- diz dando umas risadinhas e colocando o vídeo para reproduzir.
Eu fico o olhando quando ele começa a rir. Taehyung mudou desde a ultima vez que o vi, ele agora tem características de um jovem adulto, esta mais bonito que antes, mas a unica coisa que não mudou foi o seu sorriso quadrado. O que eu mais amava nele era seu sorriso, sempre que eu o via na rua eu ficava mais feliz só de olhar o seu sorriso, nós eramos tão felizes eu não entendo o porque dele querer me deixar por outra garota.
Ele do nada parou de olhar o celular e me olhou nos olhos, estavamos nos olhando agora. Seus olhos mudaram a direção para os meus lábios, e ele foi chegando mais perto, ele sabia que eu e ele queríamos isso, então quando ele ia chegar até os meus lábios a porta se abriu, fazendo nós mudarmos nossa direção para a porta. E era nada mais, nada menos que o Jungkook. Ele nos olhou sério, quando olhei para Taehyung percebi que ele estava muito perto do meu rosto, eu levantei rápido e sair de perto dele. Percebi que Taehyung não tinha gostado do Jungkook ter nos atrapalhados, só que não entendi o porque do Jungkook está bravo também.
-S/N, vamos conversar lá fora? -falou autoritário.
-Ok... -digo me retirando da sala.
Chegando perto do Jungkook, ele me leva até a biblioteca, um lugar pouco frequentado no colégio que os alunos geralmente iam para ficar lá. Jungkook sentou na cadeira e ele mandou eu sentar em uma ao em frente ao dele, me sentando começou a me olhar sério, não trocamos uma palavra se quer , eu já estava ficando brava até que me arrisquei a falar.
-O que foi, Jungkook, que você está com essa cara?
-Estou esperando a sua explicação.- cruza os braços.
-Do quê? -solto uma risada.
-Do porque você estava quase se pegando com o seu ex-namorado que te traiu com outra.
-Porque.....- tento pensar em algo.- mas porque você quer saber? -e opto em mudar de assunto.
-Porque você ainda é minha irmãzinha que quero proteger de caras mal como Taehyung, agora responda a minha pergunta S/N.
-Foi só pelo calor do momento...
-Tem certeza? Você não ta voltando á gostar dele ou algo assim?
-Não, claro que não, foi só pelo momento mesmo.
-Ta bom, mas só não quero você perto dele S/N. - arqueia a sobrancelha.
-Ok, mãe. -começo a rir.
-Sem graça.- fala já se levantando para ir á sala. -Ah antes de tudo, eu vou te buscar para ir na festa , esteja pronta ás 19 horas.
-Ta bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo Gay - Imagine Jungkook
FanfictionA garota mais popular da escola S/N, se vê perdida quando descobre que seu melhor amigo gay Jeon Jungkook , que ela sempre o considerou como um irmão, e o aluno novo , seu ex , Kim Taehyung começam a gostar dela. E aí , quem ela irá escolher ?? *SEM...