Prólogo

16 0 0
                                    

Aquela vontade de contar tudo e correr como se nada mais importasse é pessimamente boa.
Sentimentos é algo complicado, não podemos controlar-los nem ao menos saber o que estão planejando. Não se pode saber até quando algo invisível pode sobreviver, fica mais difícil quando é algo tao... incompreensível.
O que podemos fazer é apenas sentar e esperar, sendo figurante da própria vida. Ou não.

A história vai contar a vida de adolescentes que representam vários outros jovens que também sofrem com os próprios sentimentos, seja ele qual for. Viver ? Ou sobreviver?

**********

Oi, eu sou o Jaden Well, mas pode me chamar de "Je"; Tenho 17 anos e sou um adolescente terrivelmente normal. Deve estar pensando: como alguém normal pode ser terrível? Vou te responder, nós acostumamos a dizer que apenas adultos tem muitas dificuldades e grandes problemas, o que é uma calúnia, a real normalidades dos adolescentes são jovens receiosos, de baixa auto-estima que procuram repostas para suas perguntas.

Aprendemos muito com a vida, e a fase onde mais descobrimos diferentes coisas é na adolescência. Ser adolescente não é um mar de rosas, e praticamente todos que passaram dessa fase parecem se esquecer disso pois falam que nada aconteceu mesmo lembrando de todas as vezes que ficava sozinho(a) chorando por algo ou alguém, parece que acontece uma lavagem cerebral, talvez entram em uma dimensão paralela e esquecem tudo que passaram ou talvez eles só queiram esquecer de algum trauma que sofreram.

**********

Fazia muito tempo que queria colocar em prática tudo que vocês iram acompanhar. Alguma coisa me diz que nem chegarei a postar, mas, se você está lendo fiz o contrario.

Antigas EsperançasOnde histórias criam vida. Descubra agora