Diário de uma garota sonhadora. -parte 1

219 3 4
                                    

Meu nome é Byanca, tenho 17 anos, moro em Nova York. Infelizmente estou deixando minha linda cidade para morar em Europa.. Bom alguma coisa me diz que eu não terei amigos e não me darei bem lá, eu não quero ir em bora ....

* querido diário *

Minha mãe morreu e meu pai que me levar para Europa .. Não acredito nisso! Porque ele não viaja e me deixa aqui? Eu vou perde meus amigos, por favor faz alguma coisa ... Ele teve esse tempo todo pra pensar nisso ja faz 4 anos que minha mãe morreu e nesse tempo eu não tinha amigos, então eu sairia daqui na hora, mais agora eu não posso.. Eu tenho amigos aqui.

30/06 domingo

_ Pai por que você não me deixa aqui ?

_ Filha nos temos que proucurar uma nova vida La, não podemos ficar com o pensamento que sua mãe morreu... temos que pelo menos tentar esquecer isso OK??

_Tenta pelo menos entender que eu dificil perde a mãe e os amigo... Boa noite pai!

_ Não filha vai arruma suas roupas vamos viajar amanhã.

_ Não pai vamos viajar terça-feira por favor ?

_ Não vamos viajar amanhã ... Vai arrumar suas roupas hoje, agora!

* Então como um cachorro arrempendido eu fui pro meu quarto arrumar as roupas.. Depois que fui arrumar as roupas meu pai fala: *

_ Filha tenho uma otima noticia! -Meu pai entra no meu quarto com o sorriso de orelha a orelha.

_O que?  Vamos ficar? -eu pergunto animada esperando sua resposta.

_ Não eu comprei uma casa lá em Europa ou melhor uma mansão!! -Ele disse tão animado!

Eu não  quero estragar a felicidade do meu pai e tals, mais tem horas que ele só pensa em sí mesmo e foda se os outros!!

_Ah. Legal. -eu disse não tão animada quanto antes!

_ O que? Não gostou ? -ele pergunta

_Sim. É uma boa notícia! -Eu respondo.

Nossa, amei saber que vou perder meus amigos pai! Ameii, saber que vou deixar a casa que nasci pra morar em um lugar desconhecido! Valeu!! Tem vezes que fico irritada com perguntas tão... Tão... Tão idiota! Affz!

_ OK! -ele disse saindo do meu quarto, do tipo tô de boa e você?? Ah fodas não quero saber!!! Haaaaa que ódio!!!

*Dia seguinte 8:00 da manhã*

_ Filha acorda e se arruma sairemos em 15 minutos. -Meu pai dos escorado na porta.

_ O que? -levantei assustada.

_ É, eu chamei meus amigos para me ajudar a colocar as coisas no carro.

* Quando acordei ja tava quase todas as coisas no carro só faltava a televisão e as coisas que estava no meu quarto ... Então eu vestir um short preto, vestir minha blusa fina com um gainho dos olhos azuis e calcei minha sandalia preta..

_ Oi pai. -Eu disse seca morrendo de raiva por dentro.

_Bom dia filha já esta pronta ?

_ Sim! -Continuou seca.

O ódio e a raiva se misturaram dentro de mim.

_ Bom então vou tirar as coisas que esta no seu quarto, que vim ajudar ?

_Tá! -Acho que nem preciso disser que continuei seca não é?

*Então eu peguei minhas maquiagen, quadro, fornos de cama, travesseiro, flores e adesivos que estava na parede *

Depois fomos pega meu historico na escola e e.t.c enquanto isso eu fui despedi dos meu amigo e da professora!

*Chegando Lá *

_ Eu vim pra me despedi professora!

_Já ? foi rápido.

* Então eu me despedi e deixei meu numero de telefone com eles e a professora .....Quando eu sair da sala meu pai estava me esperando no portão

_Vamos ?

_ Eu tenho outra escolha ?

_Na verdade... Eh NÃO.

* depois fomos Lá em casa colocar a casa em aluguel e ficamos conversando*

* no avião *

_ O que você tem filha ?

_ Você quer disser o que eu não tenho tipo amigos.

_ Assim não tem grasa de conversa com você, você vive me cobrando, sinceramente você parece que tem 5 anos pra não entender isso

_ Isso o que ?

_ Depois agente conversa aqui não é um bom lugar pra conversa.

*Chegando em Europa *

Enquanto meu pai arrumava a casa eu peguei meu skate e fui dar uma volta na praça só pra conhecer.

*Na praça *

Eu sentei em um banco e me deparei com um menino lindo! "ARE-BABAme abane Jesus!! Vou morrer de calor. Ele estava sem camisa mostrando seu super músculo e sua barriga de tanguinho. Esse nasceu na academia.

* Dia segunte, na escola*

_ Oi como você se chama ? -Uma professora pergunta.

_ Byanca. -Respondo meio tímida.

_ Olá byanca meu nome é mirian você vai se sentar alí. -Ela disse mostrando minha messa que era atrás da messa do menino que eu encontrei na prasa. Meu deus.  Heeeee :-)..

Diário de uma garota sonhadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora