matando aula- parte 7

18 1 0
                                    

_Cará  tenho que fazer isso mesmo?

_óbvio que tem. Agora vai e arrebenta!

Elas chamaram os meninos  pra comer pizza na cozinha  enquanto eu estrava no quarto dele.

*trinta minutos depois*

O Bruno chegou e disse: _ Bia oque está fazendo aqui? ♡♡♡♡

_ Simplismente nada. ( Eu disse beijando ele é logo saindo do quarto)

_ Uau mil estrelinhas☆☆☆☆...

*dia segunte*

      Acordei bem animada pra ir estudar, mesmo que eu e as meninas tenha dormido todas atravessadas uma na outra eu dormi bem, mal estou péssima minhas costa estão doendo e metade do meu corpo com cambra.                              

  Não é um bom dia de ir a aula, mais o bom é que tem aula de Matemática, física, química e educação física. Eu adoro quando tem uma dessas aulas. Como eu estava dissendo eu estou morrendo de sono ontem agente ficou até tarde conversando, falando sobre a balada VIP e brincando de verdade ou desafio, como eu não pensei nisso antes ? Agente fica até tarde conversando e esquece da aula, ai que raiva se eu pudesse voltar ao tempo  eu dormiria umas 10:00 em ponto,  
* Assim que levantei  percebi que todas as meninas estava na cama menos a Bruna que já  estava de pé. Então resolvi escovar os dentes, ( claro que eu peguei minha escova ontem ) e depois arrumar o cabelo pra não parecer uma Bruxa. E finalmente encontrei a Bruna ela estava na cozinha, adivinha ! Ela estava de uniforme toda arrumada.

_ Ue.. Cadê seu uniforme ?

_ Primeiramente Oi e bom dia. Caramba eu não trouxe nem um short uma causa ou uma blusa. Como eu vou pra escola ?

_ De pijama. Eu te dou um short e uma blusa. ( ela disse tomando seu café )

_ Ai amiga muito obrigada ! ( eu disse dando um abraço nela )

_ Não se acostume ! Isso não vai ser sempre. E para de me abraçar ! Isso ta meloso. ( ela disse me empurrando )

_ Você ? Claro que não, sempre que eu precisar você vai me ajudar né ?

_ Isso ta tão grudento que minha língua está colada no céu da boca ...

_ Ho como minha amiga é fofa ! ( eu disse com uma voz de bebé )

_ Afz !

_ Se estivesse  com a língua colada no céu da boca, não poderia falar nem um piu, Libby ( eu disse )

_ Onde você achou Libby ? ( ela disse )

_ Não sei veio na minha cabeça agora vai ser seu apelido. Por que Libby ? Não gostou de ser chamada de Libby ? Se quiser eu posso deixar de te chamar de Libby e te chamar de Libby. Tudo bem Libby ?

_ Oque adiantou você mudar de Libby pra Libby ? Esquece sentai ai e toma um café  com agente ! Enquanto isso vou acorda as meninas com licença ...

_ Espera agente quem ?

_ Olha quem estar vindo ai ! ( ela disse se levantando e indo pro quarto ) era o Felipe.

_ Bom dia, não tinha visto você ai ...

_ Bom dia, eu estava ouvindo suas conversas e Libby ? É meio, onde você tirou isso ?

_ Não sei, isso foi exatamente o que eu pensei ...

*A Bruna acordou as meninas e depois de um longo tempo fomos pra escola, assim que cheguei lá  a Bruna me puxou pelo braço e disse:

_Bia eu o Felipe e a Gaby estamos pensando em matar aula você  quer vim? 

_ Demorou...

Assim que ela me perguntou ela foi pergunta a Ana se ela ia vim :

_ Você  vem Ana?

_ Claro, que não, pra quer matar aula se você  pode simplesmente disser : mãe  eu não  vou a aula hoje. Matar aula é  pra crianças  (Ela disse sem tirar o olho de celular)

_ mais matar aula é  mais divertido Ana, vai deixa de ser Nerd só  desta vez.? ( Bruna disse )

_ Não  sou nerd... (Ana disse gritando)

_ Então  prova!?! (Gaby disse)

_ Droga ne Gaby tinha que ser você mais eu vou só  pra provar que não  sou nerd.

_Essa é minha garota (Bruno disse)

_Não  sou sua garota.

_ Nossa você  está  tirada heim!! (Eu disse)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de uma garota sonhadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora