Amigos, Amigos! -Capitulo 3

28 1 0
                                    

Eu esta viajando na maionese até ser queimada. Espera eu não posso ser a primeira a ser queimada, sou a rainha dos esportes, Sei jogar futebol, basquete, queimada e vários outros tipos de jogos muito bem. Mais eu tenho que aceitar, não quero fazer o maior barraco de todos.

Depois de uns 5 minutos o Bruno foi queimado mais parecia ser por querer,

_ Oi. -ele disse mandando a bola para o time dele

_ Sera que eu posso fazer duas perguntas ?

_ Claro manda ver ...

_ Você tem namorada ? -Pergunto na maior cara de pau.

Ele ficou pensando ( será que ela vai me pedir em namoro ? )

_ Não. --ele disse dando um sorriso e meio sem jeito.

_ Agente poderia ser... Amigos? -pergunto.

_ Ha... É claro, mais o que isso tem haver com namorada ? ( ele pergunta dando uma respirada de alivio. Parece que ele estava prendendo a respiração

_ É que a maioria das pessoas não acreditam em amizade de homem e mulher.

_ Ata. -ele disse meio desconfiado

* fim da aula *

Quando eu estava saindo da sala encontro com umas meninas elas paresia ser legal.

_ Oi você não é a novata ?

_ Sim.

_ Você é a Byanca ?

_ Isso. E vocês ?

_ Eu sou Gabi, essa é a Mika, essa é a Lisa ela se chama Elisa e essa é a Elizabeth

_ Oi pode me chamar de Beth ( a Elizabeth: a Beth disse estendendo a mão pra mim )

_ Prazer . Pode me chamar de Bia...

_ OK . Há e temos mais duas amigas as gêmeas Ana Eliza mais agente chama ela de Ana e a Maria Clara agente chama ela de Clara, você pode chamar elas assim também.

_ Vocês tem inimigas né ?

_ Inimigas ? Ha Ha inimigas é só apelido. Elas se chamam Julie, Emily, Bia e a pior de todas a Tha ... A Bia já foi nossa amiga mais graças a tha ela saiu no nosso grupo de amizade ...

_ Se você quiser você pode entrar no nosso grupo de amizade. Você quer entrar ?

_ Sim, é claro

_ Então vamos pra minha casa, vou ligar pra Ana, pro Rafael, pro Bruno, pro Felipe e pra Clara. Só pra pedir pra eles ir na minha casa. É Bia liga pra sua mãe e pede ela pra deixar você ir lá em casa.

* Na casa dela *

Super enorme tem duas piscinas grandes uma  para as irmas dela e uma pra Gabi.

_ Vamos no meu quarto fazer a caixinha e te dar a pulseira !!! ( A Gabi disse )

Assim que entrei no quarto dela eu fiquei de boca aberta, é lindo o quarto dela maravilhoso. Der repente as gêmeas e um tanto de meninos entraram no quarto ....

_ Oi pessoal essa é a Byanca nossa nova amiga, Bia Essa é a Ana, clara, Bruno, Felipe e esse é o Rafael. Cadê a Bruna

_ Estou aqui ( a Bruna disse )

_ Bia essa é a irmã do Bruno a Bruna

_ Oi ( eu disse meio tímida )

_ Oi

Cara ela é meio rockeira!

Diário de uma garota sonhadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora