Uma noite Felix estava dormindo lindo belo pleno, quando sua janela começa a ranger, um som perturbador de galhos e folhas com o vento a bater no vidro. A janela se abre é uma brisa gelada e úmida se aproveita do espaço. em um piscar de cílios com sua vista ofuscada ele vê o que parece ser... um vampiro em cima dele!
Felix se assusta, ele ia tentar gritar... mas isso era inútil já que antes disso o mesmo desmaiou.
[...]
Felix acorda com uma simples luz passando entre uma parte quebrada de um vidro com desenho colorido de uma igreja abandonada. Ele estava deitado no primeiro banco da igreja, o banco era um marrom bem claro e no braço do banco tinha detalhes dourados que sempre remetiam a um símbolo, o banco tinha detalhes vermelhos no seu encosto, eram detalhes mais tribais porém suaves, como se fossem esculpidos com muito carinho para louvar algo.
Felix se assusta ao ver que está em um lugar totalmente diferente.
-O-oque?! Onde...ONDE É QUE ESTOU! - Felix grita é fica ofegante por algum momento.
-ahn... Calma... Você está na velha igreja abandonada de Seul
-igreja? Que igreja!- Felix fica totalmente desnorteado sem saber se quer como voltará para casa
-Ilha de Yoido, Seul.Yoido Full Gospel Church a igreja Pentecostal em Yeouido (Yoi Island) de Seul.
-YOI ISLAND! -espantado Felix grita ficando levemente enjoado, a igreja estava cheirando a enxofre. - EU MORO EM OSAN! Como voltarei para casa?
-relaxa depois que aprender a teleportar vai ficar tudo muito mais fácil- diz Chang perfeitamente normal com a situação.
- haha muito engraçado, você me trouxe aqui agora vai me levar de volta. E você vai pagar o taxi- a barriga do loiro ronca- e aproveita pede uma pizza...
- o que é tão engraçado?
- você não ouve não?
-vejo que não sabe muito bem o que se passa aqui...- o de cabelos negros joga seu manto azul escuro com detalhes pretos formando um símbolo com um circulo envolvido entre folhas de entrelaçando
-É, seria ótimo se você seja lá quem for me explicasse o que está acontecendo por aqui!
-Bom, quer um espelho? Eu te mostro! - Ri sarcástico e pego o espelho mostrando as marcas em seu pescoço.
- O que você fez comigo? Quem é você?? Fala alguma coisa inferno! - Fala meio desesperado.
-Calma mocinho, meu nome é Seo Chang Bin, mas pode me chamar apenas de Binnie. Eu sou um vampiro e preciso de pessoas comigo.
-O QUE? VAMPIRO? VOCÊ ME TRANSFORMOU EM UM VAMPIRO? Sinto uma tontura pelo choque de saber sobre aquilo e desmaio novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Changlix] Save me
FanfictionFelix é transformado em um vampiro por Chang, Felix tenta se acostumar com seus novos poderes, e pode acreditar, Chang ajuda com isso... Felix acaba tendo uma quedinha pelo mesmo; o mais novo tem que cuidar de sua vida social em quanto tenta esconde...