CHAPTER TWO

353 25 0
                                    

Ooi então amores aqui é o kook356 passando pra avisar que tipo assim, eu amo vocês e... Não me matem rsrs E isso fiquem com a Manudoritos

Oi amores sou a manu,e espero muito que historinha beijinhos e fiquem com jinsus.

///••••••••••∆••••••••••\\\

Após um tempo o mais novo para de surtar,mais ainda  estava muito deslumbrado com a situação. A final aquilo era algo ponderoso(sério).

-tá pera, então agora eu sou um vampiro? E vou ter que tipo assim matar?- pergunta

-pra falar a verdade só na época voraz que você terá de matar- explica Chang. Eles estavam em um bloco da igreja onde tem uma mesa enorme de carvalho com detalhes coloridos

 Eles estavam em um bloco da igreja onde tem uma mesa enorme de carvalho com detalhes coloridos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mesa estava acompanhada de um vinho francês caro e um prato de cerâmica pequeno com um pão.

- época voraz?

- a época voraz mas conhecido como a lua meia cheia ocorre nas primeiras semanas de um vampiro. Você sentirá um desejo obsessivo por sangue. E terá de se alimentar.

- se eu não comer, e se eu só comer pão e beber do vinho?

- não funcionará, terá de se alimentar de sangue, porém se por um acaso conseguistes evitar esse desejo é não encher a sua lua de sangue, você se tornará um híbrido, meio humano meio vampiro. Claro que isso seria uma vantagem enorme, mas quero ver conseguir, não dá para controlar o destino e nem o seus instintos.

-pera, então cada vampiro tem uma lua? Quando uma pessoa é transformada a lua dela enche até a metade e depois se ela ficar se alimentando de sangue ela enche, e se eu evitar, eu volto a ser um humano?

- não... Você só fica mais fraco por não matar, se não matar não pega mais luas.

-como eu sei o quanto de luas cada vampiro tem?

-pra isso precisa ser um vampiro necromante. Vampiros necromante mexem com a magia astrológica e encanto dos mortos,para isso é necessário ser um vampiro de 15 luas cheias, por sua sorte eu sou um.

- você matou 15 pessoas! - grita Felix abismado.

- não na verdade eu só matei umas 4 pessoas com bastante luas.

- tá mas,- ele engasga em suas palavras pensando e completa - mas e a minha família, amigos, eu tenho escola amanhã!- pega um pão e morde,estava um pouco duro mas o mesmo nem ligava já que estava frustrado com toda essa situação.

- você é só meio vampiro, pode se expor ao sol, agora se me permite, tenho que ir-  Bin levanta da mesa, dá um gole em seu vinho e sente sua garganta queimar, aquele vinho já era bem velho, mas não deixara de ser bom nos olhos otimistas de Bin.

[Changlix] Save meOnde histórias criam vida. Descubra agora