caminho a passos largos e rápidos, os cabelos voando ao vento. eu demorei muito tempo me preparando para isso, mas agora, depois de sair do metrô e sentir o cheiro pútrido das latas de lixo grandes que ficam ao lado da entrada do subterrâneo, essas malditas borboletas borboleteiam em meu estômago. olho novamente para o relógio no pulso, nervoso.
algumas pessoas esbarram em mim enquanto prontifico-me a esperar na frente da lojinha de sorvete da rua movimentada no qual combinamos de nos encontrarmos. mal murmuram um pedido de desculpas, porém estou ocupado demais pensando em ti para sequer notar tais ações.
de súbito, ouço sua voz. mesmo que por um breve momento, mas sei que é a sua voz. ela canta 'woman', do john lennon, e soa de forma tão suave quanto o vento e macia em comparação ao veludo. encaro os dois lados da calçada, procurando por sua estatura, as borboletas ficando ainda mais alegres.
sinto um cheiro. é um perfume simples, gostoso, misturado ao de algum tipo de planta que aparentemente é segurada pela pessoa. os cantos dos lábios levantam em um sorriso, e agora consigo sentir o hálito quente de sua voz.
"yanannie?"
basta mais um pequeno passo. e, então, nos encontramos em um abraço singelo, preenchido por uma saudade que nunca realmente sentimos, transbordando um sentimento de conforto que não tínhamos conhecimento até o presente momento, explodindo o amor que sentimos em infinitos pedacinhos que voam para todos os lados. meus braços apertam mais a sua figura, e você solta uma gargalhada, as mãos ocupadas tentando retribuir o contato e segurando algo que faz bastante barulho.
"tome, para você. são crisântemos vermelhos. sabe o que significam? 'estar apaixonado'. yanan, acho que estou apaixonado por você."
e é esta frase que faz bombardear milhares e milhares de fogos de artifício pelo peito. meu sorriso nunca foi tão feliz e sincero quanto o que tenho neste momento. parece que minha carne e ossos viraram gelatina. você passa a mão por detrás dos meus cabelos e nos guia para um beijo simples, mas tão simples, que dispersa todo o sentimento nervoso que sentia em relação ao nosso encontro.
as borboletas param.
acho que, agora, podemos tomar um sorvete antes que fiquemos parados a tarde toda trocando demonstrações de afeto em que apenas os nossos corações são os observadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
;butterfly
Roman d'amouronde as borboletas não paravam de rondar o estômago de yanan. yanan!centric | pentagon | amem muito esse meu filho hein