14-capítulo

999 53 0
                                    

André

Combinei com uns vapor e mandei eles arrumarem o jatinho que agora era umas 9 da noite...

Lá pras 5 da manhã a gente vaza desse morro e eu vou ficar com a zoe só pra min ela vai ser minha e depois eu dou um geito no bastardinho...

Ligação/on

André-oi th lembra de min?

Th-me devolvê ela seu desgraçado...

André-me desculpe mais não será possivel.

Th-quando eu te achar eu vou te matar seu Cuzão do caralho.

André- olha nem ligo pra suas ameaças mais eu tenho duas notícias pra te dar uma boa e outra ruim qual vc quer primeiro?

Th- quero que me devolva ela seu desgraçado.

André-vamos começar pela boa, a boa é que vc vai ser papai

Th-chorando....- de alegria(por ser pai)/triste(por sem a zoe e seu bebe/e com raiva por aranha a ter sequestrado.

André- a foi que sua amada aceitou fogir comigo agora tchau.

THEO

Não pode ser ela nunca faria isso comigo nunca ele só pode ter ameaçado ela...

Th-MT-grito

MT-fala oque foi?

Th- Tenho notícias boas e ruims da zoe..

MT- só manda

Th-bom ela tá com o aranha,e ele vai fugir e levar ela...-(imterrompido)

MT-É vc acha que essa notícia é boa?

Th-cala a boca e deixa eu terminar...

MT-tá fala...

Th- ela tá grávida de min

MT-a seu desgraçado você tem noção do que você fez?-(vem pra cima de min pra me bater mais os vapor entra e o segura) --Ela teve problemas na primeira ela pensa que eu não sei mais sim eu sei eu tô puto to pistola com você seu filho da puta...

Th-...-Eu não falo nada so escuto tudo que ele diz ... sei que eu posso tá feliz com isso mais não ajuda tenho que recuperar a zoe e meu filho...- tabom MT pode me chamar do que você quiser eu sei que pra você eu errei mais nos temos que recuperar ela já descobriram onde ela está?

NO MORRO 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora