Depois do almoço falei para minha mãe que ia na casa da Laura, pois hoje nois estávamos fazendo 1 mês de amizade por tanto nois tinhamos que faser varias coisas nesse dia, minha mãe concordo e queria que eu deixasse ela em casa aí poderia ir depois que deixei ela la fui direto para casa de Laura que ja estava arrumada esperando a mim, quando chego com meu Camaro preto na porta da casa dela ela fica surpresa, ela entra no carro e fomos direto para o shopping compramos varias coisas e varias roupas também foi um dia muito engraçado, depois que ja estava ficando de tarde nois fomos para um parque que ficava ali perto compramos algumas coisas para fazer um piquenique, o bom foi que quando a a Laura foi abrir o refri espirou nela que estava com muito gás nesse momento eu ri muito mesmo, nois parecia 2 crianças que nunca sairão juntas tudo nois queria ver.
Depois que nois fez o piquenique ja estava na hora de nois voltar então pegamos as coisas e fomos para casa depois que deixei ela em casa fui pra casa e vejo no meu celular que deixei em casa varias mensagens pego ele e vejo o numero da Leandra com várias mensagens.
Tinha que esperar essa vaca vir aqui em casa mesmo que não goste dela né eu ia ter que fazer esse trabalho e não sabia oque tinha que fazer então ela era a unica escolha
Bom ela chegou aqui em casa umas 17:00pm eu ja estava cansado de esperar
(Eu) nossa veio de que tartaruga?
(Leandra) ai me desculpa eu me perdi e o GPS tava quebrado!
(Eu) nossa ta vamos terminar isso logo eu preciso sair daqui a pouco
(Leandra) ta bom você faz e eu espero
(Eu) que? Pera se ta achando que eu vou fazer o trabalho para você hahaha se ta bem enganada
(Leandra) nossa grosso não eu vou te ajudar em algumas coisas
(Eu) algumas não vc faz o seu eu fasso o meu
(Leandra) ta nois podemos subir ou vamos ficar aqui descutindo?
(Eu) ta entre
Subindo para meu quarto ela vai na frente com seu vestido muito curto percebi que era uma chantagem rápidamente paso por ela pela a escada e entro no meu quarto sento na minha cama ela entra se adimira e e se centa na poutrona eu coloco a senha no notebook e entrego para ela ela começa a fazer o dela eu fico mexendo no celular e vejo mensagem da Laura.
Quando vejo a hora persebo que ja sao 18:45pm e eu tinha jm compromisso as 19:20pm rapidamente saio do computador a Leandra tava dormindo e se acorda com o susto eu voubpara o banheiro e ja progamo a enpresora para empremi os trabalhos tomo um banho saio de toalha Leandra olha meu corpo adimirando ele então entrei no closet e me arrumo saio do closet correndo pego a chave do carro meu celular pego os trabalhos e Leandra sai e vai para seu carro entrego o trabalho para ela e entro no meu carro saio muito rápido que ja era 19:00pm chego na escola vejo que já estão todos la é vou para a quadra ainda bem que não começou o jogo, sim eu estava atrasado para o jogo da escola so que depois eiria ter uma festa pro time que ganhar Laura chegou um pouco depois de mkm mim e ficamos assistindo o jogo.Proximo capítulo tem a festa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
just happened
RandomMuitas coisas estão por vir nessa fanfic bom espero que esteja curiosos pois just happened