Naquele momento estavamos um perto do outro ate que ele me beija, quando eu senti sua boca Deus parecia mel de tão doce e ficamos nos beijando e ele foi parando com selinhos ele me olhou com uma cara de feliz.
(Eu) oque foi?
(Deymoon) quer namorar comigo!?
Termina ele tirando uma aliança de seu bolso.(Eu) e-e-que?
Pergunto sem reação para ele nesse momento eu tinha que falar alguma coisa.(Deymoon) você quer namorar comigo
(Eu) sim!
Afirmo para ele todo feliz meu Deus não sei oque eu Faso nunca namorei serio com alguém.Depois de minha resposta Deymoon tira a aliança da caixa e coloca no meu dedo, eu tiro a outra e coloco no dele depois ele me beija e ficamos ali deitado vendo o céu foi muito bom o dia hoje eu não via a hora de falar com a Laura eu estava ancioso depois que ficou tarde d+ nois fomos para casa eu deixei ele na casa dele ele perguntou se eu não queria entrar.
Eu respondi que não porquê eu já estava cansado e tinha que ir para casa ele me deu um beijo de despedida e entro eu fui direto para a casa da Laura que já me esperava na sua porta eu sai do carro e falei para ela que ia dormir lá ela meio que se assusto no momento mas aceitou depois que eu contei tudo para ela ela ficou de Boca aberta.
ai nois fomos dormir já era umas 02:11am e nois estávamos assistindo um filme que tava passando na Netflix era de terror então Nois tava comendo de sair para ir no banheiro ksks sério eu tva cagando de medo do filme
ai morreu umas meninas lá por que elas eram muito burra elas foram para cima do monstro nossa ai nois foi dormir que nois tinha que ir para a escola amanhã de manhã então já tava meio que tarde eu fui tomar um banho para mim vestir a Laura foi arrumar o quarto para eu dormi e depois que saiobdo banho ela me fala que quer chocolate quente e faz uma carinha de cachorro abandonado eu não resisti e fui fazer no momento eu tbm tinha feito Chocolate para comer.
quando ia saindo da cozinha vejo a porta abrir já fico assustado e vou para ver quem era a mãe da Laura que tinha chegado do trabalho ( a mãe de Laura era a Megan Fox)
(eu) oie tia tudo bem?
(Megan) oie theus você veio dormir aqui hoje com a Laura?
( eu) sim ela pediu ai eu vim já que tava aqui perto, bom eu vou subir que ela já quer dormir depois nois conversa, se quiser chocolate tem na panela bjs bye
(Megan) okay brigado se quiser decer para assistir nois faz uma maratona quando ela dormir
(eu) tá bom tia bom bjs
quando subi eu entro no quarto e vejo ela dormir ela tava tão fofa nem queria acordar ela mas eu tive por que eu não ia comer aquilo sozinho ela levanta com carinha de sono ela só aceita o leite eu deixo ela voltar a dormir eu me levanto então e vou para a varanda da casa dela fico lá fora um pouco respirando e vendo as estrelas depois fico pensando no que tinha acontecido hj eu nem dormi eu fui para a cama e já era 5:10 da manhã eu então me vesti e fui comprar uns cafés e pão para tomar café vesti uma roupa básica minha
e sai para comprar as coisas já tinha deixado minhas coisas arrumando e depois que eu cheguei, tia já estava acordada ela me ajudou a arrumar a mesa nois colocamos umas músicas e ficamos dançando e arrumando as coisas foi bem engraçado até quando nois terminamos fomos comer Laura acorda e dese para baixo e vê nois ela da bom dia para a mãe dela dando um beijo na testa dela e em mim ela da um abraço ela senta a mesa eu me levanto e busco uns pão de Nutella e entrego a ela ela fica toda feliz com o presente é mais ainda eu disse a ela que eu ia ensinar ela a dirigir hoje mas escondido da mãe dela a tia ficou com ciúmes por que eu não dei um para ela mas eu tinha comprado uma caixa de bombom para ela.
ela ficou super feliz foi até engraçado a reação dela então eu me levanto e vou direto arrumar minhas coisas para ir embora quando vejo Laura está pronta e já está atrás de mim para irmos sair.
eu então vou em casa pego o carro que eu aprendi a dirigir e entrego nas mão dela ela consegue dirigir bem até que ela quis fazer brincadeira e acelerou o carro então quando ela foi virar apareceu um gato e ela quase mata o gato sorte que ela apertou o freio e eu puxei o freio de mão nossa meu coração tinha acelerado num sentido que só por Deus.
quando nois voltou para casa eu deixo o carro com ela e ela só poderia andar se tivesse comigo então ela aceitou a proposta e então foi para casa dirigindo por que era perto aquele dia foi bom já era de tarde eu vejo meu WhatsApp é tinha algumas mensagens de deymoon eu abro e um áudio eu escuto ele falou que tava com saudades de mim e não via a hora de me ver na escola.
como ele tava com saudades se nois se viu ontem mds eu não consigo entender ele eu entrei em casa minha mãe ainda tava dormindo acho que por que já era 7:10 eu não consegui ficar parado em casa foi no mercado conprei umas askov e bebi uma e deixei as outras na geladeira eu então foi para meu quarto coloquei uma música calma e fiquei deitado eu fiquei pensando um pouco no deymoon e depois dormi né por que eu já estava com sono.
bom galerinha eu espero que gostem eu conto com os seus votos e nos ajudem a creser por que vai sai 3 cap se vocês trazerem amigos para ler a fic então vamos ajudar brigado ❤️😉🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
just happened
De TodoMuitas coisas estão por vir nessa fanfic bom espero que esteja curiosos pois just happened