Em um lindo dia sol, um grupo de adolescente acabara de formar na faculdade, e resolveram que iriam comemorar todos juntos em um cruzeiro.
- UAU! Que navio enorme – foi o que disse Elly, ao olhar aquele gigante navio pela janela do carro.
- Realmente é um navio bem grande maninha – disse Carlos seu irmão mais velho – só não entendo por que nós temos que ir no meu navio – ele falou para animar a viagem.
- Bem se você trabalhar duro, e tiver bastante dinheiro talvez você consiga um desse – disse Pedro o pai dos irmãos e empresário da banda, que os dois irmão tocam. Elly toca guitarra e canta, Carlos toca baixo e canta na segunda voz.
Chegando ao porto Elly se depara com Mike, que é seu melhor amigo desde a infância, e corre para abraça-lo.
- Olá Elly – disse Mike com um sorriso de alegria, ao vê-la.
- Oi Mike – falou Elly com um sorriso meio tímido.
- Você está feliz? Afinal você está um pouco nova para se formar na faculdade – ele disse aquilo com um pouco de vergonha, pois ela era bastante jovem para se formar em uma faculdade.
- Sim, estou bastante feliz. Mas você não precisa ficar com vergonha só porque eu sou jovem demais... – ela parou de falar um pouco, olhou nos olhos de Mike e continuou a falar- Você deveria estar feliz também, pois conseguiu chegar até aqui.
Aquelas palavras deixou Mike um pouco pensativo.
- Oi Mike! Olá Elly – falou Sandra, a melhor amiga de Elly.
- Sam – disse Elly correndo para abraça-la – Que bom que você veio.
- Eu não perderia essa viagem por nada – Sandra falou com um grande sorriso.
- Bom te ver Sandra – Mike deu um sorriso.
- Bom te ver também maninho – falou Sandra com os olhos marejados, pois já fazia tempo que os dois não se viam.
- O que está fazendo aqui? – Mike perguntou por que estava surpreso em vê-la.
- Você acha mesmo que vai viajar sem mim?
- Bem! Então me fala o que aconteceu.
- Papai vai fazer uma viagem de negócios, então eu pedi para ficar com você. E aí eu posso?
- Tá bom, você pode vir também.
Elly e Sandra comemoraram porque iriam viajar juntas, seria uma viagem inesquecível.
- Ora... Ora... Ora... Olha só quem apareceu – Elly escutou uma voz muito conhecida.
- Priscila – Elly alterou o tom de voz.
Era Priscila, a arqui-inimiga de Elly. Desde que Elly entrou na faculdade, Priscila fez de tudo para que a vida da jovem fosse um inferno.
- E aí nerd-flash – Esse era o apelido que Elly simplesmente detestava. Priscila chamava ela assim pelo fato de Elly ser muito nova para se formar na faculdade.
- DO QUE VOCÊ ME CHAMOU? – Elly ficou muito brava.
- Elly, não liga para ela – Mike colocou a mão sobre o ombro de Elly.
- Como sempre, você é protegida por esse seu, namoradinho.
- Cala a boca Priscila – Elly deu um grito.
- Ei, gente o que está acontecendo por aqui? – questionou Clara, mãe de Elly.
- Não é nada mãe – Elly saiu para pegar suas coisas no carro de seu pai.
- O que aconteceu maninha? – Perguntou Carlos.
- O que aconteceu? Sua namorada aconteceu Carlos, foi isso que aconteceu – Elly pegou suas coisas e saiu.
- Elly, não liga para o que a Priscila fala – Mike falou – Ela só fala aquilo para te chatear. E você é muito inteligente.
- Obrigada Mike, você é muito legal.
- Então, vamos entrar? O navio já vai partir.
- Sim, só vou me despedir dos meus pais.
- Ok.
YOU ARE READING
Ilha paradisíaca
AdventureEssa história é sobre um grupo de jovens, que acabaram de se formar na faculdade. Mas o que eles não sabiam é essa não seria uma viagem comum. Esta seria uma viagem cheia de aventuras e perigos. Eu não vou falar muito sobre isso para não ter spoiler...