♡ p o c k y ♡

2.4K 254 340
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite.
vou avisando que de fofo essa oneshot não tem nada, a capa mesmo. Então se não gosta de saliências, pegue seu banquinho e saia de mansinho.

Boa leitura, amores 💕

♡♡♡♡♡


- Chang - Jooheon cantarolou assim que entrou pela porta da casa do melhor amigo. - Trouxe alguns doces pra gente comer.

O de fios brancos varreu os olhos pela sala, estranhando o fato de ela estar vazia. Seu dongsaeng disse que iria esperá-lo voltar da loja de conveniência para assistirem um filme enquanto comiam os doces.

- Hyung, já chegou! - Changkyun apareceu, apenas vestido com uma calça de moletom cinza, secando seus cabelos recém molhados devido ao banho. - Fui tomar uma ducha enquanto você ia comprar as coisas.

Jooheon assentiu, deixando as sacolas em cima da mesinha de centro que havia ali. Tirou seu casaco e o jogou na poltrona ao seu lado, sentando-se no sofá logo depois.

Changkyun se sentou no chão, de frente para a mesinha, abrindo as sacolas para ver o que seu Hyung tinha comprado.

- Pocky, Joo? - ergueu a caixa do doce e a chacoalhou. - Você gosta?

- Gosto - Respondeu, olhando para o mais novo, se segurando para não demorar muito o olhar nas costas do outro. - Você não gosta?

- Eu gosto - sorriu, abrindo a caixa que continha os palitinhos sabor chocolate, logo colocando um entre seus lábios. Se levantou do chão, indo ao encontro de Jooheon, que não desviava seus orbes escuros dos de Changkyun.

Changkyun segurou nos ombros do seu Hyung, sentando em suas coxas fartas que estavam cobertas pelo tecido grosso da calça jeans, ladeando o quadril do Lee com suas pernas. Jooheon mordeu seu próprio lábio e apertou a cintura de seu melhor amigo, fitando os olhos inocentes - nem tão inocentes assim, pensou - de Changkyun.

- Vamos jogar, Joo? - perguntou baixo devido ao doce que estava firme entre seus dentes.

Jooheon concordou e se aproximou mais de Changkyun. Encostou sua boca no Pocky e a abriu, mordendo lentamente pequenos pedacinhos do palito, chegando aos poucos perto dos lábios do mais novo, que acompanhava cada movimento que a boca carnuda do outro fazia.

Conforme ia se aproximando, Jooheon pressionava mais a cintura de Changkyun, que estava se segurando para não arfar com o aperto gostoso.

Os lábios se encostaram superficialmente quando Jooheon acabou de mordiscar o doce. Um frio na barriga dos dois se fez presente; aquela era a primeira vez que acontecia um contato tão íntimo entre eles.

Changkyun pegou rapidamente a caixa que continha os peperos sabor morango, ansioso para jogar mais uma vez com o Hyung.
Colocou novamente o palito em sua boca e olhou para Jooheon, esperando por ele.

- Sabe, Changgie - desceu o olhar para o tronco nu em sua frente, umedecendo os lábios enquanto alisava as coxas de Changkyun. - Não sou muito fã de morango.

Franziu o cenho, confuso, quando Jooheon tirou o pepero de sua boca. Será que o Hyung não quer mais brincar comigo? Pensou.

Pensamento esse que se esvaiu quando Jooheon o puxou pela nuca, colando os lábios em um selar que logo foi aprofundado. As línguas se encontraram, e mesmo sendo a primeira vez, ambos sentiram que as bocas se encaixavam perfeitamente, como se fossem feitas única e especialmente para os dois se beijarem.

P o c k y  G a m e  ポッキー ♡ JooKyun Onde histórias criam vida. Descubra agora