Cap 1

0 0 0
                                    

Segunda-Feira

Acordo Com Meu Despertador Tocando, E Logo Me Levanto E Vejo Que São 07:40 E Só Coloco Uma Calça Escura E Uma Blusa Preta, Amarrei Meu Cabelo Ne Um Coque, Coloquei Meu Tenis,Peguei Minha Mochila E Fui De Moto.

Cheguei Lá E Fui Direto Pra Sala Já Que Tava Atrasada E Me Sentei,Era Aula De Inglês, E Da Vontade De Dormir Na Aula Dela De Tanto Que Ela Fala, Pedi A Prof Para Eu Beber Água E Fui Lá Fora Um Pouco Já Que A Aula Tava Chata, E Logo Decido Acender Um Cigaro E Vejo O Lucas Vindo Em Minha Direção.

-Oii Bebê.Falo Me Virando Pra Ele

-Oii Vida.Ele Fala E Eu Finjo Que Não Escuto Quando Ele Me Chama De Vida.-Qual É Vai Ficar Assim Mesmo?Ele Fala Me Beijando, Um Beijo Doce E Com Desejo, Eu Paro O Beijo Pela Falta De Ar.

Continuo Fumando E Conversando Com Ele,Ate Que Acabo De Fumar E Volto Pra Sala, Minutos Depois O Sinal Toca E Todo Mundo Se Levanta E Se Dirigi A Porta.

Coloco Meus Fones E Coloco Ne Uma Música Qualquer E Ando Pra Trás Do Colégio,Pego Um Lache Que Comprei Antes De Vir E Como, Até Que Algum Infelis Aparece Estragando Minha Hora De Comer, Que Saco.

-Veio Fazer Oque Aqui Idiota??Falo Com Raiva Já Que Ele Já Estragou A Hora Que Mais Amo, A Hora De Comer

-E Proibido Vir Aqui Agora Marrenta??Ele Fala No Mesmo Tom só Pra Me Irritar

-É,Esse Lugar E Só Meu E De Mais Ninguém Ou Não Entendeu Mimado??

-Agora Ele E Meu Tambem.Ele Fala Sorrindo Pra Mim

-Você Chega Aqui Atrapalhando A Minha Hora De Comer So Pra Irritar??Irrite Outra Menino.Saio De Lá Comendo Nem Ligando Pra Ele

-E Se Eu Não Quiser Irritar Outra??Ele Fala Andando Do Meu Lado

-Ai O Problema Não E Mais Meu.Falo Indo Em Outra Direção E Taco O Copo Do Milk Shake Vazio No Lixo E Vou Pra Sala.

Horas Depois...

Saio Da Escola E Vou Em Direção A Casa De Uma Amiga,Busco Ela E Vou Direto Pro Mercado,Chegando La Pego Um Carrinho E Entro Dentro Do Mercado Com Ela.

-Doida Tira Uma Foto Minha??Ela Fala Entrando No Carinho

-Tenho Uma Ideia Melhor.Vejo Que Um Menino Tava Perto Da gente E Vou Até Ele.-Eai,Tem Tempo Pra Tirar Uma Foto Minha E Da Minha Amiga??

-Tabom.Ele Fala Olhando Pra Mim De Cima A Baixo Com Uma Cara De Que Parecia Que Ia Me Agarrar Sei Lá,Dou O Meu Celular Pra Ele E Faço Uma Pose,Quando Ele Acaba De Tirar Ele Me Devolve O Celular E Continua Fazendo Oque Tava Fazendo Mais Olha Pra Mim Alguma (MUITAS) Vezes.

Decidi Irmos Pegar As Coisas Logo,Pegamos Arroz,Feijão,Carne,Miojo(LOGICO) E Alguns Biscoitos,Fomos Pegar Nutella(PORQUÊ NÃO NÉ??) E Fomos Pra Fila,Depois De Uns Minutos Colocamos Nas Bolsas E Eu Entreguei O Dinheiro E Fomos Embora De Lá,Passamos Né Um Mc'Donald (Ou Sei Lá Como Escreve) E Compramos 2 X Tudo,2 Milk Shake E Batata, E Fomos Pra Minha Casa.

Chegando Em Casa Vou Tomando Banho E Ela Vai Arrumando As Coisas Pra Mim,Depois Do Banho Coloco Um Blusão E Fico De Calsinha Mesmo,Chego Na Cozinha E Me Sento Na Mesa Pra Comer Com Ela,Fizemos Picoca,Colocamos Leite Moça E Colocamos Na Netflix Pra Ver Alguma Série,E Ficamos Assim O Dia Todo (Vendo Série).

________ // ________________ // __________

Espero Que Vocês Gostem Amigos(As),Amo Vocês,Espero Muito Que Vocês Gostem❤️❤️

SmokeOnde histórias criam vida. Descubra agora